Ver salários em empresas similares

Salários de Operador de Telemarketing na BTCC Conexão Cliente

PLR 1 salário postado R$ 200 n/d
Bônus 2 salários postados R$ 698 n/d
Comissão 3 salários postados R$ 707 R$ 500 - R$ 1.000
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador de Telemarketing Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador de Telemarketing é de R$ 1.020/mensal na empresa BTCC Conexão Cliente. Esta estimativa tem base em 11 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BTCC Conexão Cliente que trabalham como Operador de Telemarketing. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador de Telemarketing no mercado.

Benefícios na BTCC Conexão Cliente

Plano de Saúde 9 avaliações

Passou a ser samedh. Com coparticipação. Uma porcaria. Não vale nada. Não sei se é relevante.

Vale-Refeição 6 avaliações

Muito abaixo do mercado. Outras empresasa de callcenter pagam 600 reais para mais. Inclusive a própria Oi que é proprietária da BTCC.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

O valor varia com a necessidade do funcionário.. eu recebia bastante, quase 300.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Operador de Telemarketing

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.