Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Operador de Telemarketing Receptivo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato em Campo Grande, MS

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei muito fácil e muito demorado, fiquei lá por cerca de 5h... 1h só esperando para entrar e fazer as provas e 1h para corrigir.............

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre alguma dificuldade que tive no ambiente escola ou profissional e o que eu fiz para resolver... essa pergunta foi difícil porque a recrutadora não soube fórmula a pergunta.
    R: Falei que tinha dificuldade na época de escola por ser muito tímido, e que resolvi participando de palestras de um professor de literatura/português, e que isso me ajudou muito desde então.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.