Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Operador

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Operador

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Horrivel te fazem ficar fazendo testes durante 8 horas , ai selecionam voce e mais alguns e quando acha que vai entrar pra empresa nunca mais chamam,sem contar que te fazem conseguir um monte de documentos que no fim nem vai usar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta pessoais e conhecimento em informatica
    R: Tudo

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato em Campo Grande, MS

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei muito fácil e muito demorado, fiquei lá por cerca de 5h... 1h só esperando para entrar e fazer as provas e 1h para corrigir.............

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre alguma dificuldade que tive no ambiente escola ou profissional e o que eu fiz para resolver... essa pergunta foi difícil porque a recrutadora não soube fórmula a pergunta.
    R: Falei que tinha dificuldade na época de escola por ser muito tímido, e que resolvi participando de palestras de um professor de literatura/português, e que isso me ajudou muito desde então.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador Ativo e Receptivo

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Super fácil...No primeiro momento fazem um pequeno esclarecimento com os candidatos, em seguida temos que fazer uma redação e logo após uma prova de português, temos que tirar a nota mínima que é 8

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar nessa empresa?
    R: Porque gosto de conhecer novas experiências.

Negociação: Foi tudo tranquilo, aceitei as propostas dadas

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.