Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Jovem Aprendiz

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente.

Entrevista: O processo seletivo é bem simples pro cargo porque eles precisam preencher um grande numero de vagas, em torno de 50 em um periodo de 2/3 dias

Perguntas na entrevista de emprego:

P: “Criee um produto novo e me convença por que eu deveria compra-lo”
    R: Uma lavadora faz tudo, lava, seca e passa

Negociação: Não. O salario é pre determinado

Candidato em Campo Grande, MS

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente.

Entrevista: Processo seletivo muito complexo, as provas muito difíceis para o primeiro emprego. Cai prova sobre informática muito complicada deveria ser mais fácil para gerar mais oportunidades!

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Campo Grande, MS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei bom, teve uma prova de português e informática, mas é bem tranquilo e depois a entrevista com a psicóloga .. E depois tivemos que conversar com o gestor .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se Vc fosse um animal qual vc seria ? Me conte sobre sua vida profissional .
    R: 1 respondi formiga 2 pessoal

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.