• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Auxiliar de Atendimento Call Center

Como foi a entrevista de emprego?

  • 100%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 100%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Auxiliar de Atendimento Call Center

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há 5 meses

    Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento Call Center

    Candidato em Goiânia, GO


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de setembro de 2018.

    Entrevista: Ocorreu tudo bem na entrevista , chegei fiz 2 provas no computador ( portugues e eliminatorio ) depois fiz um teste de digitacao e logo depois uma dinamica em grupo onde você fala um pouco sobre você depois que fui aprovado eles falaram que fui aprovado e me entregou uma lista de documentos que teria que trazer no dia de começar , no dia seguinte fiz o exame adimissional e fui aprovado , agora estou aguardando ser chamado pra começar a trabalhar.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Um ponto positivo meu ?
    R: Sou uma pessoa calma.

    Negociação: Eles nos informou sobre o beneficios que a btcc tem . E sao muitos e bons, o salario nao foi informado mas deve ser na media dos 937,00

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site