Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Atendente

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 42%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 57%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Atendente

7 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Demorado, uma prova de português fácil, um teste bem básico de informática, dinâmica e uma entrevista em grupo, depois de uns 15 chamaram pra entrega dos documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc merece essa vaga
    R: Pq eu me considero uma boa profissional, quero aprender e crescer dentro da empresa dando o meu melhor.

Negociação: A empresa falou do salário e dos benefícios já no primeiro dia da seleção

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Fui chamado para o treinamento poucos dias depois de enviar o e-mail para a vaga. Durante a entrevista foram sanadas todas as minhas dúvidas, exigem basicamente cópia de todos os documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Duas qualidades e dois defeitos.
    R: Qualidades: Pontualidade e visão focada no resultado. Defeitos: Ansiedade e Teimosia.

Negociação: O salário fixo foi apresentado a todos os entrevistados, os ganhos individuais variam de acordo com comissões.

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Prova de português erros de gramatica tipo mas ou mais 2 parte informatica vão pedir pra digitar um texto fazer outro documento copiar cola e por em negrito

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei muito bem elaborado para o cargo. Propõe um processo seletivo em 2 etapas. A primeira um teste de português e de suporte técnico. E a segunda etapa um atividade em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc era a 5 anos, como vc é agora?
    R: Um pessoa mais madura e com mais foco nos objetivos.

Candidato em Goiânia, GO

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Gostei do processo seletivo, alem de explicar tudo oque a empresa queria foram diretos nas etapas. Uma noção em informática é quase obrigação

P: Onde mora
    R: Na minha casa

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Considero o processo muito eficaz, pois foi aberto a todos os interessados, houve o total esclarecimento sobre a empresa e foi um processo justo com todos os que participaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar como atendente de Callcenter?
    R: Porque eu gosto de aprender novos mercados e desenvolver novas habilidades, afora o plano de carreira que empresa oferece, é muito bom.

Negociação: Não houve negociação.

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente.

Entrevista: quando cheguei foi muito demorado entramos depois de 1 hora em pe chegando la uma falta de organizaçao logo depois passamos para egnda prova ,prova total desnecesaria a empresa esta fazendo parecer um ambiente de escola nao de trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque devemos te dar este emprego

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.