• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Analista de Operações I

Como foi a entrevista de emprego?

  • 0%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 100%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 100%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Analista de Operações I

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há 2 meses

    Entrevista de emprego para Analista de Operações I

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de novembro de 2018.

    Entrevista: Processo exigente para a vaga a qual se destinava e, principalmente pelo baixo salário. Composto de uma entrevista com o RH (na presença de todos os candidatos) com peguntas básicas sobre experiência pessoal, motivo da saída de emprego anterior. Aplicação de alguns testes: português, redação, teste psicológico (perguntas de teor bem pessoal e eneagrama), situações comportamentais no ambiente de trabalho com foco em resolução de problemas. A segunda fase foi um teste de excel (nível intermediário) que a empresa encaminhou por e-mail à noite e pediu que fosse devolvido na manhã do dia seguinte. Após envio do teste de excel, não obtive mais nenhum retorno. Enviei e-mail e mensagem por celular à recrutadora, que me afirmou ter encaminhado a resposta por e-mail, porém não foi recebida. Prometeu reenviar o feedback, mas não o fez, por isso, considero a experiência ruim. Não tive nenhum retorno.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Todas perguntas básicas, apenas o teste de personalidade que continha questões bem pessoais, sobre, como você se sentia na sua infância, como era o tratamento dos seus pais.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site