Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Analista de Operações

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Analista de Operações

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Operações I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo exigente para a vaga a qual se destinava e, principalmente pelo baixo salário. Composto de uma entrevista com o RH (na presença de todos os candidatos) com peguntas básicas sobre experiência pessoal, motivo da saída de emprego anterior. Aplicação de alguns testes: português, redação, teste psicológico (perguntas de teor bem pessoal e eneagrama), situações comportamentais no ambiente de trabalho com foco em resolução de problemas. A segunda fase foi um teste de excel (nível intermediário) que a empresa encaminhou por e-mail à noite e pediu que fosse devolvido na manhã do dia seguinte. Após envio do teste de excel, não obtive mais nenhum retorno. Enviei e-mail e mensagem por celular à recrutadora, que me afirmou ter encaminhado a resposta por e-mail, porém não foi recebida. Prometeu reenviar o feedback, mas não o fez, por isso, considero a experiência ruim. Não tive nenhum retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas perguntas básicas, apenas o teste de personalidade que continha questões bem pessoais, sobre, como você se sentia na sua infância, como era o tratamento dos seus pais.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Operações

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de maio de 2013.

Entrevista: O processo foi bastante transparente, desde o primeiro contato eu já sabia a empresa, o cargo e o salário. Basicamente fiz uma entrevista com o RH, um teste de Excel, uma redação e uma entrevista com a gerente da vaga. Tudo no mesmo dia, o que ajuda muito quando se está desempregado e não pode gastar muito com passagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O RH estava mais interessado em meus costumes, Hobbies, formação acadêmica. As perguntas eram bastante diversas, foi mais um bate papo do que uma entrevista. Já com a gerente da vaga as perguntas foram em relação a experiencia profissional, sobre meus conhecimentos em call center, gestão de pessoas, geração de relatórios e principalmente habilidade com Excel.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.