• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Agente de Suporte Operacional

Como foi a entrevista de emprego?

  • 100%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 0%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 100%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Agente de Suporte Operacional

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há mais de 1 ano

    Entrevista de emprego para Agente de Suporte Operacional

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de fevereiro de 2015.

    Entrevista: Um processo bem objetivo é organizado, durou somente um dia, e nesse mesmo dia já sabíamos se iríamos sem contratados ou não. No dia seguinte já iria fazer exame e data dos treinamentos e dia e o horário que iria comer efetivamente a trabalhar.

    Recebeu Feedback?
    • Recebi

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site