Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Agente de Atendimento Operacional

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 40%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

5 entrevistas de emprego

remover filtros

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: processo seletivo bem tranquilo, passei em todas as etapas provas bem tranquilas , português e suporte o uso do mau ou mal caiu nas provas, sem muito segredo, o ruim e quer ate hoje não fui chamado, fiz a entrevista no dia 26/10 e o exame dia 30/10 e ate hoje dia 06/11 não me chamaram para entregar os documentos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: achei interessante o entrevistador ser bem tranquila, e perguntar sobre o sentido da gentileza e a importancia dela no trabalho
    R: sem ela não chegamos a lugar nem um

Candidato em Campo Grande, MS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem simples, algumas perguntas meio óbvias... Fiz algumas provas disponibilizadas no site deles, mas que eles pedem pra que sejam feitas lá mesmo, numa sala de computadores que oferecem. 3 provas, sendo de portugues, raciocínio lógico e noções de informática. Para ser aprovado, é necessário tirar 8 ou mais em pelo menos duas dessas provas, mas, como são perguntas bem fáceis, não é nada complicado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar conosco? Um defeito e uma qualidade sua?

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo durou 1 dia, dinâmicas em grupo, prova de português, matemática e informática, prova de digitação em que consistia em digitar um texto em 5 minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me venda um produto ainda não existente
    R: Em grupo, resolvemos fazer um peixe de aquário decorativo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo em geral é legal, bem tranquilo de passar. Mas eles demoram uma eternidade para chamar pra trabalhar, vai fazer um mês q fiz o exame admissional e não me chamaram pra iniciar o treinamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Debater sobre assuntos do momento.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi muito simples, tem uma prova de 10 questões de português, onde pergunta coisas muito simples como a diferença de "mau" e "mal", a diferença dos 4 "porquês" , coisas assim é obrigatório ter nota igual ou superior 8 para passar. A segunda prova e também é de 10 questões porém não é eliminatória e apenas para avaliar conhecimento com informática. E por último tem em teste de digitação de um texto onde é obrigatório terminar no mínimo o primeiro parágrafo, que é bem pequeno então é tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O crescimento pessoal nos últimos 5 anos.
    R: Eu era uma pessoa muito tímida e não tinha autoconfiança nenhuma na minha opinião é em nada, não era motivada e não pensava muito no futuro. Hoje eu sou uma pessoa que pensa sempre nas consequências das coisas para não me prejudicar no futuro, sou auto confiante, e não sou mais uma pessoa tímida e reprimida

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.