Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Agente de Atendimento (SAC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Agente de Atendimento (SAC)

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Campo Grande, MS

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Achei um pouco dificil, principalmente a parte de informatica. Na matéria de portugues eu fui bem e na prova de raciocínio logico eu fui razoavelmente bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi uma de portugues sobre 'mau' e 'mal'.
    R: Acertei a pergunta

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bom processo seletivo,tem uma dinâmica em grupo,2 provas e um teste de digitação,super tranquilo,a estrutura do local trás conforto aos participantes do processo seletivo,recrutadores super legais,facilitando o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são as suas relações com metas ?
    R: É sempre bom trabalhar com metas e objetivos estabelecidos,mais fácil quando se tem metas determinadas

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi interessante, pessoas educadas e pacientes... é feita uma dinâmica de grupo, prova de português (eliminatória), informática e digitação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre suas experiências profissionais
    R: trabalho há bastante tempo de carteira assinada e tenho experiência em vendas e atendimento.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Um pouco demorado. A pessoa fica esperando e eles vão chamando depois de meses. A dinâmica do processo seletivo é boa, mas leva muito tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma prova de conhecimentos de língua portuguesa, que é eliminatória, e conhecimentos operacionais. E em seguida digitação.
    R: Uma empresa boa, com diversos benefícios.

Negociação: A empresa já tem tabelado os salários

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.