• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Agente de Atendimento (SAC)

Como foi a entrevista de emprego?

  • 75%

    Boa

  • 25%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 75%

    Candidatou-se online

  • 25%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Agente de Atendimento (SAC)

4 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há aproximadamente 2 meses

    Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

    Candidato em Campo Grande, MS


    • Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de dezembro de 2018.

    Entrevista: Achei um pouco dificil, principalmente a parte de informatica. Na matéria de portugues eu fui bem e na prova de raciocínio logico eu fui razoavelmente bem.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Foi uma de portugues sobre 'mau' e 'mal'.
    R: Acertei a pergunta

    Recebeu Feedback?
    • Recebi
  • Há 5 meses

    Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

    Candidato em Goiânia, GO


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de setembro de 2018.

    Entrevista: Bom processo seletivo,tem uma dinâmica em grupo,2 provas e um teste de digitação,super tranquilo,a estrutura do local trás conforto aos participantes do processo seletivo,recrutadores super legais,facilitando o processo.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Quais são as suas relações com metas ?
    R: É sempre bom trabalhar com metas e objetivos estabelecidos,mais fácil quando se tem metas determinadas

  • Há 5 meses

    Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

    Candidato em Goiânia, GO


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de setembro de 2018.

    Entrevista: Foi interessante, pessoas educadas e pacientes... é feita uma dinâmica de grupo, prova de português (eliminatória), informática e digitação.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Falar sobre suas experiências profissionais
    R: trabalho há bastante tempo de carteira assinada e tenho experiência em vendas e atendimento.

  • Há 5 meses

    Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

    Candidato em Goiânia, GO


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de agosto de 2018.

    Entrevista: Um pouco demorado. A pessoa fica esperando e eles vão chamando depois de meses. A dinâmica do processo seletivo é boa, mas leva muito tempo.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Uma prova de conhecimentos de língua portuguesa, que é eliminatória, e conhecimentos operacionais. E em seguida digitação.
    R: Uma empresa boa, com diversos benefícios.

    Negociação: A empresa já tem tabelado os salários

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site