Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Agente de Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 17%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente para Agente de Atendimento

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Várias etapas durante o processo é todas eliminatórias, 1 etapa : teste de português 2 etapa: teste de digitação, 3 etapa : teste de informática (não eliminatória), 4 etapa: dinâmica em grupo caso tenha muitos candidatos, e entrevista individual caso tenha poucos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como a entrevista não foi individual, não ouve perguntas, e sim uma dinâmica onde a recrutadora escolhia um tema e pediu para q cada um falasse sobre o tema por 1 minuto.
    R: Falei o máximo que pude para tal tema. Pois a comunicação é avaliada. Falei 1 min.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Achei um pouco dificil, principalmente a parte de informatica. Na matéria de portugues eu fui bem e na prova de raciocínio logico eu fui razoavelmente bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi uma de portugues sobre 'mau' e 'mal'.
    R: Acertei a pergunta

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A Primeira estapa foi bem simples super tranquilo de fazer , porem , o teste de digitaçao eu achei injusto o modo que eles avaliam e nao dao nenhuma informaçao sobre o que a gente reprovou ...

P: Sobre flexibilidade de horario
    R: Flexivel em qualquer horario

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento de Negócio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito exaustiva,pois foi no horário de almoço.E uma ótima experiência para os próximos processos seletivos.Provas por mim considerada normal, ou seja,nem fácil e nem difícil.considerada provas medianas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante eles querer saber qual o meu plano para o futuro
    R: Me esforçar cada vez mais para me profissionalizar como um economista e me especializar na área dos negócios empresarial.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: processo seletivo bem tranquilo, passei em todas as etapas provas bem tranquilas , português e suporte o uso do mau ou mal caiu nas provas, sem muito segredo, o ruim e quer ate hoje não fui chamado, fiz a entrevista no dia 26/10 e o exame dia 30/10 e ate hoje dia 06/11 não me chamaram para entregar os documentos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: achei interessante o entrevistador ser bem tranquila, e perguntar sobre o sentido da gentileza e a importancia dela no trabalho
    R: sem ela não chegamos a lugar nem um

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bom processo seletivo,tem uma dinâmica em grupo,2 provas e um teste de digitação,super tranquilo,a estrutura do local trás conforto aos participantes do processo seletivo,recrutadores super legais,facilitando o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são as suas relações com metas ?
    R: É sempre bom trabalhar com metas e objetivos estabelecidos,mais fácil quando se tem metas determinadas

Candidato em Campo Grande, MS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem simples, algumas perguntas meio óbvias... Fiz algumas provas disponibilizadas no site deles, mas que eles pedem pra que sejam feitas lá mesmo, numa sala de computadores que oferecem. 3 provas, sendo de portugues, raciocínio lógico e noções de informática. Para ser aprovado, é necessário tirar 8 ou mais em pelo menos duas dessas provas, mas, como são perguntas bem fáceis, não é nada complicado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar conosco? Um defeito e uma qualidade sua?

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo selietivo relativamente simples, prova de português, prova de digitação, dinâmica e entrevista. Posteriormente treinamento no piso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê a BTCC deveria te contratar?
    R: Porque eu quero agregar valor à empresa.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Call Center

Candidato em Goiás, GO

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Foi bem fácil, teve perguntas de português, suporte técnico, digitação e dinâmica em grupo. Logo após isso fomos aprovados, e entregaram um papel para estarmos trazendo a documentação na data que eles escolherem, e também já passou o local para fazermos o exame admissional.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo durou 1 dia, dinâmicas em grupo, prova de português, matemática e informática, prova de digitação em que consistia em digitar um texto em 5 minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me venda um produto ainda não existente
    R: Em grupo, resolvemos fazer um peixe de aquário decorativo.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.