Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 22%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Suporte Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O primeiro passo foi a inscrição no site e btcc depois me ligaram e fizeram uma rápida entrevista por telefone e me chamaram para a entrevista e um mês depois para entregar documentação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre si, experiência de trabalho
    R: Falei que já havia trabalhado no call center e um pouco da minha vida pessoal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Muito bom,aprendi muita coisa,quando entrei na oi nao tinha nenhuma experiencia na area e o processo seletivo me despertou e me preparou para novos desafios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se eu estava preparada para o cargo ao qual me candidatei,
    R: sim, que seria um desafio e que estava disposta a aprender e dar o meu melhor

Entrevista de emprego para Supervisor Operacional

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Com várias etapas, dinâmico, comparativo com outros processos e difícil. Um pouco cansativo, por ser próximo às etapas. O processo como um todo se faz necessário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Situações que acontecem em call center e que tem que ter respostas rápidas.
    R: Com respostas do cotidiano de call center.

Negociação: Já trabalhava na empresa, então tinha histórico bom, com bons resultados.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente.

Entrevista: Foi tranquilo não tem exigências. Recrutadora bem clara e objetiva. Achei o tempo um pouco pesado. São cinco sem pausa pra uma entrvista fica bem ruim pq pesa o clima

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc vai fazer pra crescer dentro da empresa?

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente.

Entrevista: Foi um pouco demorado . Tem uma prova depois vai pra dinamica e somos avaliados individual. Mas tranquilo. Nada incomum pelo número de candidatos às vagas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você saiu do emprego anterior

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem tranquilo, porém infelizmente você não escolhe a área a qual deseja trabalhar lá dentro (retenção, suporte, hotline...).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista é perguntado onde você já trabalhou antes, basicamente isso, não precisa de experiência para trabalhar lá.

Entrevista de emprego para Agente de Negócios

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Processo seletivo coletivo, através de questionário escrito, quem gostava da vaga ficava, se não poderia sair da sala. De fácil compreensão.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Operações

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de maio de 2013.

Entrevista: O processo foi bastante transparente, desde o primeiro contato eu já sabia a empresa, o cargo e o salário. Basicamente fiz uma entrevista com o RH, um teste de Excel, uma redação e uma entrevista com a gerente da vaga. Tudo no mesmo dia, o que ajuda muito quando se está desempregado e não pode gastar muito com passagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O RH estava mais interessado em meus costumes, Hobbies, formação acadêmica. As perguntas eram bastante diversas, foi mais um bate papo do que uma entrevista. Já com a gerente da vaga as perguntas foram em relação a experiencia profissional, sobre meus conhecimentos em call center, gestão de pessoas, geração de relatórios e principalmente habilidade com Excel.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.