Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 22%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: processo seletivo bem tranquilo, passei em todas as etapas provas bem tranquilas , português e suporte o uso do mau ou mal caiu nas provas, sem muito segredo, o ruim e quer ate hoje não fui chamado, fiz a entrevista no dia 26/10 e o exame dia 30/10 e ate hoje dia 06/11 não me chamaram para entregar os documentos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: achei interessante o entrevistador ser bem tranquila, e perguntar sobre o sentido da gentileza e a importancia dela no trabalho
    R: sem ela não chegamos a lugar nem um

Entrevista de emprego para Agente de Negócios N1

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo para quem se sente bem em falar em público, primeira etapa tinha uma prova de português, depois prova de informática e depois do resultado uma prova dinâmica em grupo apenas com os que passaram pelas primeiras fases.

Negociação: Apenas aceitei o que foi proposto.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de março de 2014.

Entrevista: Longo São 3 etapas A primeira são 3 provas com 10 questões cada De português (cai interpretação de texto, regras básica tipo diferença de mas e mais) matemática (cai porcentagem, multiplicação) E informática básica (cai oq é software, comandos básicos tipo ctrl + C ; ctrl + V) A segunda é uma prova de digitação eles te dão um texto e você vai ter X tempo pra digitar aquele texto. E por último pode ser uma pergunta do tipo " Por que devo te contratar?" Ou fazem uma dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devemos te contratar ?
    R: Respondi que eu tinha disposição e vontade para aprender.

Negociação: Durante a primeira etapa do processo seletivo é informado sobre o salário e os benefícios

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bom processo seletivo,tem uma dinâmica em grupo,2 provas e um teste de digitação,super tranquilo,a estrutura do local trás conforto aos participantes do processo seletivo,recrutadores super legais,facilitando o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são as suas relações com metas ?
    R: É sempre bom trabalhar com metas e objetivos estabelecidos,mais fácil quando se tem metas determinadas

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

Candidato em Campo Grande, MS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem simples, algumas perguntas meio óbvias... Fiz algumas provas disponibilizadas no site deles, mas que eles pedem pra que sejam feitas lá mesmo, numa sala de computadores que oferecem. 3 provas, sendo de portugues, raciocínio lógico e noções de informática. Para ser aprovado, é necessário tirar 8 ou mais em pelo menos duas dessas provas, mas, como são perguntas bem fáceis, não é nada complicado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar conosco? Um defeito e uma qualidade sua?

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo selietivo relativamente simples, prova de português, prova de digitação, dinâmica e entrevista. Posteriormente treinamento no piso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê a BTCC deveria te contratar?
    R: Porque eu quero agregar valor à empresa.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente.

Entrevista: O processo seletivo é bem simples pro cargo porque eles precisam preencher um grande numero de vagas, em torno de 50 em um periodo de 2/3 dias

Perguntas na entrevista de emprego:

P: “Criee um produto novo e me convença por que eu deveria compra-lo”
    R: Uma lavadora faz tudo, lava, seca e passa

Negociação: Não. O salario é pre determinado

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Campo Grande, MS

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente.

Entrevista: Processo seletivo muito complexo, as provas muito difíceis para o primeiro emprego. Cai prova sobre informática muito complicada deveria ser mais fácil para gerar mais oportunidades!

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Call Center

Candidato em Goiás, GO

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Foi bem fácil, teve perguntas de português, suporte técnico, digitação e dinâmica em grupo. Logo após isso fomos aprovados, e entregaram um papel para estarmos trazendo a documentação na data que eles escolherem, e também já passou o local para fazermos o exame admissional.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Ocorreu tudo bem na entrevista , chegei fiz 2 provas no computador ( portugues e eliminatorio ) depois fiz um teste de digitacao e logo depois uma dinamica em grupo onde você fala um pouco sobre você depois que fui aprovado eles falaram que fui aprovado e me entregou uma lista de documentos que teria que trazer no dia de começar , no dia seguinte fiz o exame adimissional e fui aprovado , agora estou aguardando ser chamado pra começar a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto positivo meu ?
    R: Sou uma pessoa calma.

Negociação: Eles nos informou sobre o beneficios que a btcc tem . E sao muitos e bons, o salario nao foi informado mas deve ser na media dos 937,00

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.