Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 19%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 28%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi muito simples, tem uma prova de 10 questões de português, onde pergunta coisas muito simples como a diferença de "mau" e "mal", a diferença dos 4 "porquês" , coisas assim é obrigatório ter nota igual ou superior 8 para passar. A segunda prova e também é de 10 questões porém não é eliminatória e apenas para avaliar conhecimento com informática. E por último tem em teste de digitação de um texto onde é obrigatório terminar no mínimo o primeiro parágrafo, que é bem pequeno então é tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O crescimento pessoal nos últimos 5 anos.
    R: Eu era uma pessoa muito tímida e não tinha autoconfiança nenhuma na minha opinião é em nada, não era motivada e não pensava muito no futuro. Hoje eu sou uma pessoa que pensa sempre nas consequências das coisas para não me prejudicar no futuro, sou auto confiante, e não sou mais uma pessoa tímida e reprimida

Entrevista de emprego para Agente de Negócios N1

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fácil, dinâmica em grupo para vender um produto, conhecimentos básicos em informática, prova fácil de português, matemática, conhecimentos gerais e uma redação de algumas linhas.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento I

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Não exige experiência anterior, ideal para primeiro emprego. Rápido e direto. Pedem bastantes informações pessoais e sobre personalidade e comportamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Temporário ou pretende seguir plano de carreira ?
    R: Temporário

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei bom, teve uma prova de português e informática, mas é bem tranquilo e depois a entrevista com a psicóloga .. E depois tivemos que conversar com o gestor .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se Vc fosse um animal qual vc seria ? Me conte sobre sua vida profissional .
    R: 1 respondi formiga 2 pessoal

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei bem elaborado, de simples participação. Tem dinâmica de grupo, prova no computador para avaliar digitação. Nada complexo demais, pelo contrário, simples.

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Facil demais, fiz pela MakeJob. Liguei la e ja marafam entrevista, la falaram sobre a vaga (salarios e beneficios). Na prixima etapa foi a dinamica, tambem muito facil e, por ultimo fizemos os exames medicos (qualquer um passa)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu deveria ser selecionada?
    R: Pois seria um desafio ao qual sei que posso passar com meritos

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente.

Entrevista: Ótimo, não foi formal em demasiado, e nem teve padrao chulo, foram pontuais e o processo não foi moroso, desde a convocação até a entrega de documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a situação mais difícil como gestor?
    R: Lidar com agente, que fez platéia, logo no início da minha carreira.

Negociação: Sim, mais salários e benefícios são pré estabelecidos.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Prova de português erros de gramatica tipo mas ou mais 2 parte informatica vão pedir pra digitar um texto fazer outro documento copiar cola e por em negrito

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio de Recursos Humanos (RH)

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito desatencioso, nos colocaram para fazer um teste ridículo no computador, um de excel que era uma versão antiga e desatualizada do programa. Com cerca de 50 pessoas na sala participando de processo seletivos, recrutadores foram mexer no celular enquanto fazíamos a prova, total descaso. Não chegaram nem a fazer perguntas.

P: não teve

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo foi feito em 3 partes, sendo a primeira em uma empresa terceirizada e foi aplicada três provas: português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos, após a aprovação da mesma fui chamada na BT para passar novamente por essas 3 provas e depois uma prova de digitação, dinâmica em grupo e apresentação individual e depois fui chamada novamente para a entrega de documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre meu último emprego, sobre como lidar com situações difíceis e dar um exemplo de uma situação em que eu consegui reverter e por ultimo o porque a empresa deveria me contratar.
    R: Respondi que eu tinha experiência de mais de um ano e porque sou empenhada, esforçada e com muita força de vontade e queria entrar para somar e crescer junto a empresa.

Negociação: Na primeira etapa eles já passam os salários e benefícios.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.