Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 23%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Vendas

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Além de ser 50 pessoas numa sala você fica das 9 da manhã até por volta das 16 horas sem.comer dinheiro um sofrimento eles judiam nesse caso e a dinâmica e vergonhosa

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo consiste em 3 provas de multipla escolha: português, informática e raciocinio lógico, teste de digitação em 3 minutos, dinâmica em grupo ou dupla e entrevista final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Obstáculos que você acha que encontraria trabalhando na empresa.
    R: Muitos candidatos responderam que seria a questão de manter a calma, devido ao cliente estar ligando nervoso, estressado.

Negociação: Falam os benefícios, a escala de horário de trabalho e o salário. Ganha VT, VA, Comissão por metas alcançadas e salário base mínimo.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, com etapa de português, suporte técnico, digitação e por último uma dinâmica em grupo onde cada um falava por 1 minuto sobre o tema discutido.

P: Suporte tecnico
    R: Respondi corretamente as questões.

Entrevista de emprego para Agente de Telemarketing

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo um pouco demorado, teve provas de informática, redação, dinâmicas, avaliação em relação a comunicação e linguagem, não teve pergunta individual

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pedir pra falar sobre um tema escolhido pelo recrutador
    R: Falei o que achei mais coerente

Entrevista de emprego para Receptivo Retenção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo não é tão fácil como dizem, tem provas de português, informática, e uma prova prática de digitação, todos são eliminatórios. Porém o mais difícil é a entrevista em grupo que é onde a maioria reprova

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui 10 anos?
    R: Eu me imagino formada, com minha casa própria e em um bom emprego.

Negociação: Não, o salário é sempre um salário mínimo.

Entrevista de emprego para Agente de Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: A primeira etapa foi a prova de português, um tanto quanto simples ao meu ver, a segunda de informática, e depois a dinâmica em grupo. Passei no processo e não pude entregar os documentos no dia seguinte, por ser muitos, e até agora não fui chamado para entrega de docs, sendo que já fiz até o exame médico no dia do processo.

P: Não houve perguntas diretamente

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi simples e objetivo, abrangendo temas básicos de conhecimento para o cargo como por exemplo a informática básica e níveis de comunicação. É isso ai. E pronto chega!

Negociação: Não, foi tranquilo

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Várias etapas durante o processo é todas eliminatórias, 1 etapa : teste de português 2 etapa: teste de digitação, 3 etapa : teste de informática (não eliminatória), 4 etapa: dinâmica em grupo caso tenha muitos candidatos, e entrevista individual caso tenha poucos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como a entrevista não foi individual, não ouve perguntas, e sim uma dinâmica onde a recrutadora escolhia um tema e pediu para q cada um falasse sobre o tema por 1 minuto.
    R: Falei o máximo que pude para tal tema. Pois a comunicação é avaliada. Falei 1 min.

Entrevista de emprego para Agente de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Um processo seletivo em várias etapas. Todas com grandes grupos de candidatos e muitas eliminações durante o avanço das fases. Inicia com uma preleção sobre a empresa; sobre o perfil da vaga e na disponibilidade de horários. Existe logo no inicio dos testes uma solicitação para a apresentação pessoal de cada candidato presente, logo em seguida aplicam um teste de português que já é eliminatório (tem uma nota minima para se passar), na sequencia vem um teste também eliminatório, sobre a capacidade individual de cada candidato em promover a venda de um produto imaginário, (observações individuais sobre cada candidato são feitas pelo orientador dos testes e alguns novamente são eliminados), em seguida vem um teste de digitação com verificação de tempo na execução de tarefas selecionadas, neste teste eles verificam os conhecimentos básicos de word e excel; (logar com uma senha dada; procurar e abrir pastas especificas na máquina, digitar um texto dado ao candidato depois de logado, copiar e colar texto digitado pelo candidato em outra pasta da máquina, mudar a fonte do texto depois de cola-lo em um novo documento. Após verificação do instrutor sobre a tarefa, o candidato deve deletar todos os textos digitados nas pastas, fazer logoff sem salvar qualquer alteração na máquina. Tudo deve ser feito em um determinado tempo padrão e sem qualquer auxilio externo, este teste é eliminatório já que tem um tempo limite para ser concluído pelo candidato. Ao fim deste processo, os aprovados entregam seus documentos ao RH, fazem o exame admissional médico e passam a ser funcionários da BTCC. Iniciam um treinamento interno de 15 dias de qualificação profissional, antes de assumirem suas funções de agente de vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Durante a preleção inicial, o coordenador dos testes pede que cada pessoa na sala se apresente e que fale de seus pontos fortes e fracos, que fale de sua formação educacional e de sua carreira profissional e que projete suas expectativas para o trabalho na BTCC. Essa fase não é eliminatória, entretanto, o perfil dos candidatos já passam a ser anotados pelo orientador antes de iniciar os testes.
    R: As mais simples possíveis, dando destaque ao abordar minhas qualidades e tomando cuidado ao citar minhas fraquezas, terminei a minha explanação na enfase de crescer junto com a empresa.

Negociação: O salário é padrão não há uma negociação.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Cuiabá, MT

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Ótimo pois passei nos dois primeiros processos a primeira etapa bem tranquilo porém a segunda etapa é mais de lógica.

P: Normal

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.