Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 22%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BTCC Conexão Cliente

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Call Center

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Várias etapas durante o processo é todas eliminatórias, 1 etapa : teste de português 2 etapa: teste de digitação, 3 etapa : teste de informática (não eliminatória), 4 etapa: dinâmica em grupo caso tenha muitos candidatos, e entrevista individual caso tenha poucos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como a entrevista não foi individual, não ouve perguntas, e sim uma dinâmica onde a recrutadora escolhia um tema e pediu para q cada um falasse sobre o tema por 1 minuto.
    R: Falei o máximo que pude para tal tema. Pois a comunicação é avaliada. Falei 1 min.

Entrevista de emprego para Analista de Operações I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo exigente para a vaga a qual se destinava e, principalmente pelo baixo salário. Composto de uma entrevista com o RH (na presença de todos os candidatos) com peguntas básicas sobre experiência pessoal, motivo da saída de emprego anterior. Aplicação de alguns testes: português, redação, teste psicológico (perguntas de teor bem pessoal e eneagrama), situações comportamentais no ambiente de trabalho com foco em resolução de problemas. A segunda fase foi um teste de excel (nível intermediário) que a empresa encaminhou por e-mail à noite e pediu que fosse devolvido na manhã do dia seguinte. Após envio do teste de excel, não obtive mais nenhum retorno. Enviei e-mail e mensagem por celular à recrutadora, que me afirmou ter encaminhado a resposta por e-mail, porém não foi recebida. Prometeu reenviar o feedback, mas não o fez, por isso, considero a experiência ruim. Não tive nenhum retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas perguntas básicas, apenas o teste de personalidade que continha questões bem pessoais, sobre, como você se sentia na sua infância, como era o tratamento dos seus pais.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Achei um pouco dificil, principalmente a parte de informatica. Na matéria de portugues eu fui bem e na prova de raciocínio logico eu fui razoavelmente bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi uma de portugues sobre 'mau' e 'mal'.
    R: Acertei a pergunta

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Fácil, nivela pelo Basico são 3 estapas ... Português, digitação e dinâmica. O tempo de espera e a concorrência é grande .. mas bem tranquilo.

P: Pq devo te contratar
    R: Possuo habilidades que são do interesse da empresa.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A Primeira estapa foi bem simples super tranquilo de fazer , porem , o teste de digitaçao eu achei injusto o modo que eles avaliam e nao dao nenhuma informaçao sobre o que a gente reprovou ...

P: Sobre flexibilidade de horario
    R: Flexivel em qualquer horario

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito bom, possui provas em 3 etapas, mais prova de digitação, todas eliminatória, mais entrevista em grupo, porém já sai da sala com o resultado

Negociação: No início da entrevista

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo falho, muitas pessoas na mesma sala sem tempo para falar de suas experiências, recrutador fazendo piadas o tempo todo algumas que deixavam candidatos constrangidos.

Entrevista de emprego para Teleatendimento

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente.

Entrevista: Dinâmica em grupo e várias fases, e longo e só faz gastar passagem, nos primeiros dias a passagem sai do próprio bolso e eles devolvem depois.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento de Negócio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito exaustiva,pois foi no horário de almoço.E uma ótima experiência para os próximos processos seletivos.Provas por mim considerada normal, ou seja,nem fácil e nem difícil.considerada provas medianas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante eles querer saber qual o meu plano para o futuro
    R: Me esforçar cada vez mais para me profissionalizar como um economista e me especializar na área dos negócios empresarial.

Entrevista de emprego para Agente de Vendas

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTCC Conexão Cliente.

Entrevista: primeiro, voce faz entrevista coletiva, onde ela pergunta pra cada um sua experiencia profissional, falar um pouco de voce, onde vc se vê daqui 5 anos, e com quem mora, depois se voce passar por essa parte tem o teste de informatica onde vc tem que digitar um texto no word que esta numa folha de papel depois de digitado vc copia abre outro word cola e coloca em negrito tudo isso em 5 min depois tem a provinha de português, sobre diferenças entre mais e mas mau e mal etc. e por fim a dinâmica em grupo onde vc tem que vender algo sem valor tipo uma caneta sem tinta, uma piranha sem dentes, um perfume de gamba, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: fale um pouco sobre voce?

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.