Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na BTCC Conexão Cliente

3 avaliações (reportado por 31 pessoas)

Auxiliar de Atendimento de Call Center - Goiânia, GO

Não sei muito bem pois não tive contato com esse programa, mas dizem se muito bom

Analista de Inteligência de Informação - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Não aderi

Auxiliar Administrativo - Goiânia, GO

É um benefício bom , que deixa sempre confiante , você sabe que poderá confiar para caso Deus o livre aconteça algo

Saiba mais

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.