Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na BTCC Conexão Cliente

9 avaliações (reportado por 30 pessoas)

Agente de Atendimento - Goiânia, GO

Passou a ser samedh. Com coparticipação. Uma porcaria. Não vale nada. Não sei se é relevante.

Atendente de Atendimento - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Oferecem o Plano América. Atende emergência e laboratorial, mas nunca usei o último...

Telemarketing - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Oferece estética,consultas médicas,e outros demais que a empresa oferece. Ótimo plano

Analista de Endomarketing - Ex-funcionário - Goiânia, GO

O plano de saúde é de acordo com o cargo ocupado. No meu caso usufrui da Unimed onde recebi um excelente atendimento.

Gerente Operacional - Curitiba, PR

Plano de saúde Unimed com excelente cobertura de atendimento nos principais hospitais e rede própria.

Analista Pleno - Campo Grande, MS

Ótimo plano, ate o momento me atendeu em tudo que precisei, todos os atendimento que precisei em nenhum momento não estava disponível.

Auxiliar de Atendimento de Call Center - Goiânia, GO

Um plano de saúde bom, que o empregado participa em parceria com a empresa reduzindo os valores habituais

Atendimento - Curitiba, PR

Muito bom, cobre diversas consultas, cirurgias, bom atendimento, agilidade muito boa

Analista de Inteligência de Informação - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Cirurgias, consultas medicas todas as especialidades, atendimento não burocratico, e excelente atendimento ao paciente.

Saiba mais

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.