Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na BTCC Conexão Cliente

2 avaliações (reportado por 28 pessoas)

Agente de Atendimento - Goiânia, GO

Um dinheiro a mais. Nada que nos deixe ricos. Mas imagino que para a empresa pagar seja bem pesado.

Analista de Planejamento de Tráfego - Curitiba, PR

Valores baixos e regras não claras para cumprimento da meta. Pagamento inferior a Oi que é proprietária da BTCC e paga 2 salários de PPR

Saiba mais

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.