• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BTCC Conexão Cliente

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.84

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Passou a ser samedh. Com coparticipação. Uma porcaria. Não vale nada. Não sei se é relevante.

Vale-Refeição 6 avaliações

Muito abaixo do mercado. Outras empresasa de callcenter pagam 600 reais para mais. Inclusive a própria Oi que é proprietária da BTCC.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

O valor varia com a necessidade do funcionário.. eu recebia bastante, quase 300.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

  • Há 10 meses

    Vendedora - Curitiba, PR


    Cobranças e metas, para permanecer nessa empresa tem que ter o psicólogico bem forte senão pode enlouquecer. Sempre deve conferir seus pontos, cuidado para não ser enganado!

  • Há 10 meses

    Auxiliar Administrativo - Goiânia, GO


    Vale alimentação e vale transporte , plano de saúde , são bons e são depositados sempre no dia correto e certo nunca atrasam os benefícios .

  • Há 10 meses

    Agente de Atendimento - Goiânia, GO


    Empresa inclusiva e diversificada. Não exige experiencia e oferece treinamento. Programa de Oportunidades Internas (POI) que permite o colaborador a crescer na empresa e ter um plano de carreira.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site