Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BTCC Conexão Cliente

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Passou a ser samedh. Com coparticipação. Uma porcaria. Não vale nada. Não sei se é relevante.

Vale-Refeição 6 avaliações

Muito abaixo do mercado. Outras empresasa de callcenter pagam 600 reais para mais. Inclusive a própria Oi que é proprietária da BTCC.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

O valor varia com a necessidade do funcionário.. eu recebia bastante, quase 300.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Vendedora - Curitiba, PR

Cobranças e metas, para permanecer nessa empresa tem que ter o psicólogico bem forte senão pode enlouquecer. Sempre deve conferir seus pontos, cuidado para não ser enganado!

Auxiliar Administrativo - Goiânia, GO

Vale alimentação e vale transporte , plano de saúde , são bons e são depositados sempre no dia correto e certo nunca atrasam os benefícios .

Agente de Atendimento - Goiânia, GO

Empresa inclusiva e diversificada. Não exige experiencia e oferece treinamento. Programa de Oportunidades Internas (POI) que permite o colaborador a crescer na empresa e ter um plano de carreira.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.