Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BTCC Conexão Cliente

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Passou a ser samedh. Com coparticipação. Uma porcaria. Não vale nada. Não sei se é relevante.

Vale-Refeição 6 avaliações

Muito abaixo do mercado. Outras empresasa de callcenter pagam 600 reais para mais. Inclusive a própria Oi que é proprietária da BTCC.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

O valor varia com a necessidade do funcionário.. eu recebia bastante, quase 300.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Analista Pleno - Campo Grande, MS

Os benefícios e salários são sempre depositados em dia, nunca houve atraso de salario ou insatisfação da minha parte com a empresa. Todos benefícios ótimos!

Atendente - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

Plano odontológico pago com desconto, vale alimentação de 9 reais por dia, escalas indefinidas, remuneração variável é instável, pois depende de muitos critérios

Auxiliar de Atendimento de Call Center - Goiânia, GO

Vale Alimentação, Vale refeição, Vale Transporte,Plano de Saúde e Dentário além de uma ótima perspectiva de crescimento dentro da empresa para futuro

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) - São Paulo, SP

Livre condições d uso em mercado açougue padaria e outras ..além d VT q e utilizado em ônibus e trens.alem d vale refeição q usamos para nós alimentar em restaurantes e padarias..é um grande complemento salarial

Agente de Atendimento e Negócios - Ex-funcionário - Curitiba, PR

A grande maioria das pessoas que trabalham são receptivas, parceiras, dedicadas e complementam as carências organizacionais da cia. Outro ponto é assiduidade da empresa no pagamento do salário e benefício.

Atendimento - Curitiba, PR

Tem que bater meta, mais de 36 pontos para ganhar comissao 100% mas se fizer 26 pontos é a meta 70%, oferecem tambem o crescimento na empresa

Analista de Inteligência de Informação - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Auxilio Alimentação, Oportunidade de Crescimento, Plano medico e odontológico. Programas de desenvolvimento social, profissional e pessoal, Clima agradável e organizado.

Especialista - Goiânia, GO

Plano de saúde Unimed com coparticipação. Plano odontológico pago pelo colaborador. Participação nos lucros com valor fixo (bem baixo). VR ou VA (escolha do colaborador).

Supervisor - Goiânia, GO

Trabalho demais para renda de menos. Ambiente desfavorável, inóspito, lanches horríveis, trabalhar para ganhar misérias, adeus sanidade mental, independente do seu cargo.

Suporte Técnico - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Vale alimentação, vale refeição, auxilio creche, sitpass, seguro de vida, comissão por metas, PRL, convenio medico e adontologico e etc.....

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.