Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BTCC Conexão Cliente

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Passou a ser samedh. Com coparticipação. Uma porcaria. Não vale nada. Não sei se é relevante.

Vale-Refeição 6 avaliações

Muito abaixo do mercado. Outras empresasa de callcenter pagam 600 reais para mais. Inclusive a própria Oi que é proprietária da BTCC.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

O valor varia com a necessidade do funcionário.. eu recebia bastante, quase 300.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Atendente de Atendimento - Curitiba, PR

Poucos benéficos apenas vr va em meus 300 reais.Em média300

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Empresa dinâmica, com alta rotatividade e uma excelente escola cumpre as questões financeiras corretamente e em dia. Plano de saúde era bom.

Agente de Suporte Bilíngue - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Plano de saúde ( Paraná Clínicas) bonificação por resultado que chega a R$ 430 mensais entre outros, há a possibilidade de trocar expediente com colegas com a mesma skill/cargo que voce, dentre outros benefícios.

Analista de Endomarketing - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Uma empresa ótima para trabalhar com valorização do colaborador, ambiente acolhedor e uma área que me proporcionou ampliar meus conhecimentos.

Agente de Atendimento - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Convênio médico apenas para funcionários. Vale alimentação, não acompanha aumento dos preços da cantina dentro do prédio. Desconto em instituições de ensino 10%. Comissão cada vez mais difícil de atingir as metas.

Agente de Negócios N1 - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Dinheiro fácil , monitoria tranquila , feedback mensal. Treinamento de um mês , sobe para operação pronto

Operador de Teleatendimento - Goiânia, GO

Pagam em dia. .

Gerente Operacional - Curitiba, PR

Vale refeição na média do segmento, por volta dos 16,00 dia, plano de saúde Unimed com excelente cobertura dentro do Estado e fora também e Plano Odontológico SulAmerica com cobertura razoável.

Agente de Atendimento e Negócios N1 - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

Plano de saúde da são fracisco, plano odontológico da metlife, vale alimentação, auxilio creche, vale-transporte e previdência privada são vários

Atendente de Call Center - Goiânia, GO

Valores bem justos , vale alimentação poderia ser maior um pouco , e o vale transporte e o número certo de viagem , deveria colocar um número a mais caso aconteça um imprevisto

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.