• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BTCC Conexão Cliente

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.84

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Passou a ser samedh. Com coparticipação. Uma porcaria. Não vale nada. Não sei se é relevante.

Vale-Refeição 6 avaliações

Muito abaixo do mercado. Outras empresasa de callcenter pagam 600 reais para mais. Inclusive a própria Oi que é proprietária da BTCC.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

O valor varia com a necessidade do funcionário.. eu recebia bastante, quase 300.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

  • Há 24 dias

    Agente de Atendimento - Goiânia, GO


    São os benefícios exigidos pelo sindicato. Nada por liberalidade da empresa. Mas é uma empresa razoável. Melhor que muitas outras empresas...

  • Há 6 meses

    Ex-funcionário - Curitiba, PR


    o vt é bom pois dão quatro passagens por dia, mas o va é baixíssimo e na experiência dão um lanchinho simbólico, não tem a mínima preocupação com quem está começando, assim poucos se interessam em permanecer

  • Há 7 meses

    Telemarketing - Curitiba, PR


    Remuneração variavel (comissao sobre vendas), auxilio creche, vale alimentação (somente apos a experiencia, até la você recebe um voucher ridiculo que da direito a um salgado e um suco, ambos horriveis), vale transporte, plano odontologico (esse sim vc pode usar ja na experiencia)

  • Há 7 meses

    Analista de Planejamento de Tráfego - Curitiba, PR


    Vr ou va de 326 mensal Auxílio saúde com coparticipação Ppr de ate 40% do salário de acordo com as metas alcançadas nos últimos 12 meses Vale transporte Vale creche para crianças ate 5 anos

  • Há 7 meses

    Agente de Atendimento e Negócios N1 - Ex-funcionário - Curitiba, PR


    Benefícios não conseguem suprir as mínimas necessidade dos funcionários. VA de R$ 100,00 mal compram alimentos e a empresa sempre atrasa o VT ou pior, deixa de pagar por meses. Tem que ir trabalhar com mentalidade de bater meta e torcer pra não receber nenhuma medida, caso contrario você mendiga, sem exagero.

  • Há 7 meses

    Atendente de Atendimento - Ex-funcionário - Goiânia, GO


    VR 300 reais, VT varia é você pode sacar do cartão sitpass, Plano de Saúde que só atende no Hospital América e Odontológico até nunca usei...

  • Há 7 meses

    Telemarketing - Ex-funcionário - Goiânia, GO


    Plano odontológico ok Plano de saúde só é cobrado se usar. Auxílio creche para crianças até 5 anos. Paga até dois salários mínimos para crianças excepcionais

  • Há 7 meses

    Analista de Atendimento I - Curitiba, PR


    Vale alimentação Vale refeição Vale transporte Seguro de vida Pano odontológico Plano médico 13 Férias Banco de horas Folga aos domingos auxílio creche

  • Há 7 meses

    Supervisor/Coordenador - Goiânia, GO


    Empresa com processo muito prático, treinamento intensivo, benefícios são bons, exceto o vale refeição que não é compatível com a região,ambiente muito agradável.

  • Há 7 meses

    Analista Financeiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Empresa 10 , ótimos benefícios e um bom plano de carreira . Empresa que da oportunidade para quem está interno e vai subindo gradativamente .


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site