Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BTCC Conexão Cliente

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Passou a ser samedh. Com coparticipação. Uma porcaria. Não vale nada. Não sei se é relevante.

Vale-Refeição 6 avaliações

Muito abaixo do mercado. Outras empresasa de callcenter pagam 600 reais para mais. Inclusive a própria Oi que é proprietária da BTCC.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

O valor varia com a necessidade do funcionário.. eu recebia bastante, quase 300.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Agente de Atendimento - Goiânia, GO

São os benefícios exigidos pelo sindicato. Nada por liberalidade da empresa. Mas é uma empresa razoável. Melhor que muitas outras empresas...

Ex-funcionário - Curitiba, PR

o vt é bom pois dão quatro passagens por dia, mas o va é baixíssimo e na experiência dão um lanchinho simbólico, não tem a mínima preocupação com quem está começando, assim poucos se interessam em permanecer

Telemarketing - Curitiba, PR

Remuneração variavel (comissao sobre vendas), auxilio creche, vale alimentação (somente apos a experiencia, até la você recebe um voucher ridiculo que da direito a um salgado e um suco, ambos horriveis), vale transporte, plano odontologico (esse sim vc pode usar ja na experiencia)

Analista de Planejamento de Tráfego - Curitiba, PR

Vr ou va de 326 mensal Auxílio saúde com coparticipação Ppr de ate 40% do salário de acordo com as metas alcançadas nos últimos 12 meses Vale transporte Vale creche para crianças ate 5 anos

Agente de Atendimento e Negócios N1 - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Benefícios não conseguem suprir as mínimas necessidade dos funcionários. VA de R$ 100,00 mal compram alimentos e a empresa sempre atrasa o VT ou pior, deixa de pagar por meses. Tem que ir trabalhar com mentalidade de bater meta e torcer pra não receber nenhuma medida, caso contrario você mendiga, sem exagero.

Atendente de Atendimento - Ex-funcionário - Goiânia, GO

VR 300 reais, VT varia é você pode sacar do cartão sitpass, Plano de Saúde que só atende no Hospital América e Odontológico até nunca usei...

Telemarketing - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Plano odontológico ok Plano de saúde só é cobrado se usar. Auxílio creche para crianças até 5 anos. Paga até dois salários mínimos para crianças excepcionais

Analista de Atendimento I - Curitiba, PR

Vale alimentação Vale refeição Vale transporte Seguro de vida Pano odontológico Plano médico 13 Férias Banco de horas Folga aos domingos auxílio creche

Supervisor/Coordenador - Goiânia, GO

Empresa com processo muito prático, treinamento intensivo, benefícios são bons, exceto o vale refeição que não é compatível com a região,ambiente muito agradável.

Analista Financeiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa 10 , ótimos benefícios e um bom plano de carreira . Empresa que da oportunidade para quem está interno e vai subindo gradativamente .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.