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Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

215 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Empresa para gerar experiência, não carreira. SIte (GO)

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: Experiência adquirida para buscar outro mercado de trabalho.

    Contras: Rh deficiente em atendimento ao colaborador, Psicólogos (a) do Rh sem formação adequada, processos seletivos mal elaborados, sistema de processo que se percebe facilmente que o aprovado é uma pessoa indicada, feedback falho e sem conteúdo por parte dos psicólogos (a) do RH, sistema de treinamento deficiente, supervisão sem treinamento adequado, sem conceitos de gestão e confusos, empresa fechada a novas visões que ajudariam a gerar melhores resultados e garantir uma melhor mão de obra por parte do colaborador, coordenadores sem experiência e sem humildade, salários baixos e infraestrutura péssima para se trabalhar, péssimo sistema de ambulatório, péssima formação de técnicos em segurança do trabalho e enfermagem, gestores que fazem de tudo para se livrar de formadores de ideia.
    Enfim, trabalho nela há anos e até o momento, são raros os gestores que se preocupam no bem estar e na opinião do colaborador, inclusive 90% desses gestores foram chamados para trabalhar em outra empresa, a Btcall Center nem se quer deu uma contraproposta para segurar o bom funcionário.
    Campanhas que não favorecem o colaborador:
    Ex: Fizeram rifas para comprar televisores, hoje eles ficam desligados e ninguém os usa, ordem da gerência.

    Conselhos para presidência: Saia da caixinha, gerentes sem experiência no mercado não são uma boa escolha, comprar lápis de final de ano não é um bom presente, Dinheiro jogado fora com banners que são usados como tapete e PPR insuficiente, gestores que usam a caixa de skinner é uma péssima Idea para ter bons resultados, psicólogos que escolhem o profissional que é amigo do face ou que paga o lanche, não é uma boa escolha.
    Só quem esta perto que percebe, temos uma empresa com um nível de insatisfação elevado por parte dos agentes, supervisores e Staff’s. Coordenadores que não veem isso e acham que o colete o transforma em deuses. Converse mais com seus Staff's e abra o jogo, eles serão fechados por medo de represárias, mas mostre que você quer é resultado e não ser complacentes as decisões impulsivas dos chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    É temporário apenas um bico

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Campo Grande, MS


    Prós: As ações que são feitas para animar os colaboradores são bem legais, e de tempo em tempo são alteradas,e os benefícios são ótimos, é uma empresa bem receptiva não interessa o tipo de pessoa seja negro, branco, amarelo, hétero, homossexual, deficiente qualquer um que esteja afim de trabalhar e colaborar com o crescimento da empresa... lá é bem vindo, ainda mais pra quem nunca trabalhou na vida lá é perfeito.

    Contras: Gestão péssima,supervisores e coordenadores não tem preparo assim como a empresa só querem resultados e não prezam pelos funcionários e muito menos pelos clientes, demora na solução de problemas pessoais dos funcionários, muitas informações que não condizem com a realidade, parece que até os superiores tem dúvida do que estão falando e muito outros pontos negativos que deveriam ser melhorados, mas não são infelizmente isso quando você da o feedback para empresa não aceitam e você sempre sai como o exigente e o errado por que só falam "vocês só querem saber dos seus direitos mas seus deveres nada",como se eles nos dessem suporte para isso,e lá se você quer crescer na empresa até tem um jeito, você se esforça muito mais muito mesmo ou...

    Conselhos para presidência: Melhore os salários dos funcionários,quando tiver alteração de planos que veícular principalmente na Televisão avise os colaboradores antes não os deixe descobrir sozinho ou pelos cliente ou pelo Oi Atende que é mais desatualizado e errado que tudo,procure respeitar mais quem faz a empresa continuar na ativa,não façam pressão psicológica quando o colaborador errar ou não souber de algo,não os pressione para assinar advertência quando este afirmar que não concorda com tal e muitos outros problemas claro principalmente a gestão que tem muito desde lá de cima até o piso que aprender.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Por mais que seja bom, ainda pode melhorar.

    Vendedor Comissionado

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento sempre em dia, oportunidade de crescimento, beneficios, horário de trabalho bom, clima na empresa muito bom.

    Contras: Problemas enfrentados no âmbito do trabalho, principalmente em nosso setor ativo de vendas, parece que cada vez piora mais e parece não haver interesse por parte da Oi ( ou BTCC ) em resolvê-los , como mayling de clientes extremamente ruim, alto índice de cancelamento ( ou seja, da comissão ) muitas vezes, provavelmente, indevido. Essas questões desmotivam muito muito, e para a empresa parece que não há interesse em solucioná-los.

    Conselhos para presidência: Focar nas questões que desagram elencadas pelos funcionários, para que assim se possam esclarecer os motivos de tais eventos e também mostrar o que está sendo feito para solucionar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Sem atraso no pagamento, jornada de trabalho.

    Contras: Punições desleais, pressão para cumprimento das metas, incoerência das metas em relação a missão da empresa, campanhas de reconhecimento não são sentidas de fato, postos de atendimento obsoletos e descofortáveis e por aí vai.

    Conselhos para presidência: Foco na qualidade de vida no trabalho dos funcionários, campanhas para ganhar brindes, squeeze não é reconhecer os funcionários.

  • Há 3 meses

    BTCC Conexão Cliente

    Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Motivacionais, campanhas para as vendas e bater metas, ganhos acima de 1000,00 quando bate a meta,

    Contras: Pressão sofrida para bater metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bt Call Center Uma empresa para se crescer

    Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Uma empresa que permite seu crescimento profissional e te estrutura para isso. Nunca em três anos de empresa atrasou ou errou meu salario, paga todos os seus benefícios sem pestanejar e ao sair foram muito cordiais e corretos com todo o processo.

    Contras: Infelizmente tem alguns gestores que deixam a desejar, isso faz com que o trabalho as vezes se torne estressante.

    Conselhos para presidência: Existem muitos talentos dentro desta empresa, aprendam a amar mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa

    Operador de Telemarketing

    Goiânia, GO


    Prós: Boa empresa dese trabalhar . Indicaria esta empresa

    Contras: Gosto de trabalhar nesta empresa.

    Conselhos para presidência: Só gostaria que na hora de mandar embora mande quem realmente quer sair quem da trabalho não aquele que da o sangue e trabalha direito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Orgulho em pertencer

    Agente de Atendimento

    Campo Grande, MS


    Prós: Grandes oportunidades de crescimento profissional. Ambiente agradável.

    Contras: Deveria ser mais rígido na seleção e treinamento dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário era acima da média, a carga horária era 40 horas semanais para supervisor o ambiente era bacana acredito ter sido um bom período de aprendizado.

    Contras: A estrutura da empresa deixava a desejar, pois a empresa ainda estava muito manual em suas ferramentas comparando com outras empresas do mesmo segmento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muitas promessas para pouco retorno.

    Suporte Técnico

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, fácil cultivação de amizades no serviço, muito abrangente em relação à diversidade de pessoas, e também à liberdade de vestuário, em si o Ambiente de trabalho é uma das únicas coisas agradáveis que podem ser citadas.

    Contras: Muitos superiores não auxiliam os subordinados da equipe da maneira correta, não se importam com nada além de apresentação de "Resultados" (que na esmagadora maioria na área de Suporte Técnico, vem proveniente ou de Fraudes, ou dos clientes Ludibriados por procedimentos arcaicos), não dão reconhecimento para pessoas que merecem, perseguição contra atendentes, muitas pressões em cima dos atendentes que na maioria são desnecessárias, demissões sem critérios, pois demitem quem precisa do serviço, quer continuar na empresa e batem metas, e demitem quem não entrega metas, não tem vontade de estar na empresa e/ou precisam da demissão.

    Conselhos para presidência: Modificar a maneira de cobrança para com os empregados, ter critérios para demissões definidos corretamente, não deixar tanto poder nas mãos de coordenadores e supervisores, fazer com que o canal "Fala CallCenter" seja realmente significativo, não incentivar à perseguição, ter campanhas de premiação melhores para empregados que se comprometem realmente com a empresa. Dar um reconhecimento de fato para quem realmente​ veste a camisa dá empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

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