Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Lugar bom, principalmente para mudar de area

Telemarketing

Prós: Possibilidade de crescer, bons beneficios, eles não tem preconceito e nenhum tipo de discriminação, seja profissional ou aparencia, dão oportunidades para 1 emprego

Contras: Processos repetitivos, canssaço mental, emocional. Salario baixo, são muito exigentes, dão muita liberdade mais tem muitas regras. é em um lugar afastado

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa proporciona muitas campanhas motivacionais e o clima organizacional é maravilhoso. Possuir benefícios de acordo com o mercado. Uma empresa "humana".

Contras: Pouco ou nenhum treinamento. Este tempo todo que passei la não tive se quer um treinamento porem via bastante workshop e desenvolvimentos apenas para a área do RH.

Conselhos para presidência: Ser mais presente e treinar mais a equipe.

Tenho mais experiências positivas do que negativas no período que atuei lá.

OuvidorEx-funcionário, saiu em 2019

Goiânia, GO

Prós: As pessoas e o ambiente em si. Até hoje sinto falta da equipe em que eu atuava e das pessoas que conheci lá naquela empresa. Tive um ótimo relacionamento interpessoal lá.

Contras: O modelo de gestão arcaico. Existem vários aspectos a serem melhorados na maneira em que a empresa atua. Um olhar muito estatístico sobre os funcionários.

call center

Agente de Atendimento Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estimula associados base ao crescimento. Tem beneficio como plano de saúde e odontológico . A liderança atua prontamente com as tarefas diárias.

Contras: o regime especial te permite trabalhar apenas 6 horas por dia (36hs semanais) e muitas vezes no período noturno, mas lembre-se que esta atividade é intensa, atender chamadas constantemente, muitas vezes de clientes insatisfeitos exige foco e paciência.

Conselhos para presidência: paciência

Tem o que melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Reconheço q a empresa é legal pois nos dá Muitos beneficios tais como convênio medico, vale transporte e vale alimentação, e oferece plano de carreira.

Contras: Acredito que a empresa deve melhorar, pois a mesma apesar de ter uma carga horaria boa, mesmo assim, ainda há muita coisa a melhorar tal como, menos mentirar ao cliente, e menos enganação.

Btcc no dia a dia

Atendente de Telemarketing

Campo Grande, MS

Prós: Jornada de trabalho de 6horas e 20 minutos. Ambiente com arcondicionado e computadores que as vezes funcionam e água é gelada o ambiente é limpo

Contras: Empresa só paga o vale alimentação após 3 meses trabalhados.durante os 3 meses de experiência vc tem direito a um vale lanche que dá direito a 1salgado e 1 suco na cantina de pessima qualidade

Empresa boa para trabalhar, mas muita pressão.

Receptivo RetençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: O salário não atrasa, horário flexível, oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa, treinamentos constantes para capacitação.

Contras: Muita pressão, exigem metas difíceis de alcançar, os supervisores em sua grande maioria são mal educados e só se importam com seus favoritos. A empresa em si é boa para trabalhar, mas deveria escolher melhor quem eles colocam na liderança.

Sem muitas possibilidades de crescimento

Analista de Processos Pleno

Prós: Relacionamento com as pessoas, flexibilidade de horário, autonomia... Relacionamento com as pessoas, flexibilidade de horário, autonomia... Relacionamento com as pessoas, flexibilidade de horário, autonomia...

Contras: Plano de carreira, equiparação salarial...

Conselhos para presidência: Equiparação salarial adequada (existem várias pessoas na mesma função, com mesma produtividade e mesmo tempo de casa recebendo cargos e salários diferentes) e possibilidade real de crescimento

Empresa cheia de problemas

Agente de Negócios N1Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário flexível e alguns supervisores que sabem trabalhar com a equipe (mas não são todos). Vale transporte, plano de saúde e auxilio creche pra quem tem filhos.

Contras: Sempre inventam um monte de descontos na comissão e no final você acaba pegando quase nada, não sabem reconhecer os valores dos colaboradores, fazem de tudo pra você não bater metas, quem tenta ser correto e só fazer as coisas certas dificilmente pega rv.

Empresa tem tudo para ser uma das maiores, mas não valoriza o que tem de melhor: Seus funcionarios.

Assistente Nível IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A equipe sempre foi muito unida. Passei por dois supervisores, e aprendi bastante com eles. Ha oportunidade de mudança de cargo, mas lembrando de sempre bater a meta para concorrer.

Contras: Estrutura. Predio fedia a mofo, algumas unidade de trabalho viviam com defeito, sem deixar de comentar das cadeiras... que sempre estava fedidas.

Conselhos para presidência: Valorizem os seus funcionarios.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.