• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

420 postagens (139 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para trabalhar, mas muita pressão.

    Receptivo RetençãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: O salário não atrasa, horário flexível, oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa, treinamentos constantes para capacitação.

    Contras: Muita pressão, exigem metas difíceis de alcançar, os supervisores em sua grande maioria são mal educados e só se importam com seus favoritos. A empresa em si é boa para trabalhar, mas deveria escolher melhor quem eles colocam na liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sem muitas possibilidades de crescimento

    Analista de Processos Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relacionamento com as pessoas, flexibilidade de horário, autonomia... Relacionamento com as pessoas, flexibilidade de horário, autonomia... Relacionamento com as pessoas, flexibilidade de horário, autonomia...

    Contras: Plano de carreira, equiparação salarial...

    Conselhos para presidência: Equiparação salarial adequada (existem várias pessoas na mesma função, com mesma produtividade e mesmo tempo de casa recebendo cargos e salários diferentes) e possibilidade real de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa cheia de problemas

    Agente de Negócios N1Ex-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Horário flexível e alguns supervisores que sabem trabalhar com a equipe (mas não são todos). Vale transporte, plano de saúde e auxilio creche pra quem tem filhos.

    Contras: Sempre inventam um monte de descontos na comissão e no final você acaba pegando quase nada, não sabem reconhecer os valores dos colaboradores, fazem de tudo pra você não bater metas, quem tenta ser correto e só fazer as coisas certas dificilmente pega rv.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa tem tudo para ser uma das maiores, mas não valoriza o que tem de melhor: Seus funcionarios.

    Assistente Nível IEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: A equipe sempre foi muito unida. Passei por dois supervisores, e aprendi bastante com eles. Ha oportunidade de mudança de cargo, mas lembrando de sempre bater a meta para concorrer.

    Contras: Estrutura. Predio fedia a mofo, algumas unidade de trabalho viviam com defeito, sem deixar de comentar das cadeiras... que sempre estava fedidas.

    Conselhos para presidência: Valorizem os seus funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa

    Atendente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Uma empresa que te da bastante informação e suporte. Que e um ambiente agradável e satisfatório, ambiente limpo e saudável, com gerente preocupados com tudo.

    Contras: Alguns funcionários que pensam que são o proprietário da empresa e podem mandar em tudo ate humilhar quem trabalha nos serviços gerais e nas lanchonete.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Falta motivação

    VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamentos em dia inclusive de comissoes tive supervisores atenciosos e dedicados, nao tem muitos pontos positivos somente o horario flexivel

    Contras: Pagam a comissao do jeito que querem, na hora que eles acham que tem que baixar eles baixam a comissao e quando veem que a sua comissao ta alta ficam ouvindo suas ligacoes para acharem algum erro e te dar medida e assim vc perde a comissao

    Conselhos para presidência: Melhorar comissao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não sabem valorizar os colaboradores.

    Agente de Negócios

    Curitiba, PR


    Prós: Sem muitos pontos positivos, a empresa poderia ser muito boa se soubesse valorizar o funcionário e remunerá-los de acordo com seus méritos, ao invés de buscarem o lucro a todo o custo tirando até mesmo comissão dos vendedores.

    Contras: Se a pessoa não estiver um emocional bem preparado se estressa fácil e pode sair pior do que entrou. Por isso não se deve deixar abalar por qualquer coisa lá dentro.

    Conselhos para presidência: Ofereçam mais benefícios ao invés de docinhos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Call center btcc

    Telemarketing Ativo

    Curitiba, PR


    Prós: Somente 6 horas e 20 minutos de jornada diária, fácil localização, treinamento eficiente... equipe bem planejada

    Contras: Baixo salário, vale alimentação muito ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa séria e pontual.

    Agente de Atendimento BackOffice

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa muito boa para quem deseja crescer profissionalmente e pessoalmente nela, pagamento pontual e coerente com a função, muito flexível.

    Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, pois tive uma boa experiência e apredizagem na mesma, onde criei amizades e cresci. Nao tenho o que falar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Teleatendente Ativo de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: Boa empresa bem ampla,fornece oportunidade de crescimento.

    Contras: As vezes é muita pressão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site