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Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

417 postagens (137 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Boa porem injusta

    Agente de Atendimento Call Center

    Goiânia, GO


    Prós: Beneficios, VT, VA, E PLANO DE SAÚDE E PLANO ODONTOLÓGICO, fora isso só as amizades que você faz la dentro pq aquela empresa é um inferno muito tenso

    Contras: Jovens aprendizes trabalham no feriado e na entrevista eles prometem muita coisa que não cumprem na atuação, te colocam pra trabalhar de callcenter uma area desgastante e sem motivação por que todos os funcionarios ganham comissão por bater meta e o jovem não!

    Conselhos para presidência: Parem de prometer o que não podem cumprir

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Muito ruim

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: ambiente jovem e descolado, diversidade de gestores e funcionários, carga horária baixa porém muito desgastante, prédio com boa infraestrutura

    Contras: Baixa qualidade de vida dos funcionários, muitas exigencias que muitas das vezes infrigem o principio de dignidade da pessoa humana, muitos funcionarios acabam ficando doentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa não tem respeito nenhum com o funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Não tive nehuma esperiencia boa nessa empresa. Plano de saúde horrível, pior que o Sus. As pessoas que passam em processo seletivo para mudança de cargos, não são pela competência e sim por indicação, se vc for amigo dos gerente e coordenadores vc esta aprovada cado ao contrário, mesmo sendo competente vc nunca passa.

    Contras: A empresa trata o funcionario como máquina, não respeita o funcionario, dificil para mudar de carga, exige que vc comece a fazer pro edimentos sem treinamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Nao é bom

    OuvidoriaEx-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: Os benefícios são pagos em dias sem atrasos, conheci muitas pessoas que eram legais, Processo seletivo, localização é boa nao é tao longe assim.

    Contras: Gestores e hierarquias totalmente despreparados. Nao sabem gerir e motivar, precisam aprender a lidar com pessoas que fazem a empresa funcionar.

    Conselhos para presidência: Precisa melhor todo o processo, quem dá duro é os teleoperadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ruim demais

    Agente de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: Paga em dia o salario e so, não tem muitos pontos positivos para eu poder escrever 140 caracteres.

    Contras: Muita pressão, achanam que os funcionários ao robôs, não tem maior sensibilidade com os funcionário, so sabem cobrar resultados metas impossível uma empresa mal organificada

    Conselhos para presidência: Melhorar os gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    só trabalhe se estiver precisando muito

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: só o vínculo que você faz com os colegas de servico e 4 vt oferecidos pela empresa por dia e é apenas descontado 2. Únicos pontos positivos dessa empresa

    Contras: péssimo lugar pra se trabalhar. Não se tem respeito entre líderes e funcionários. Cobrança execiva de metas,salário baixo,benefícios não convidativos,mal higiene do local e falta de condição de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa que não valoriza seus funcionários, que os supervisores exigem que trabalhem mesmo com atestados.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Os colegas de trabalho e a união da galera para realizar um bom trabalho em equipe. Os benefícios também eram muito bons, mas vale refeição tinha um valor muito baixo.

    Contras: Tudo, empresa não valoriza os colaboradores, exigem que se trabalhe mesmo estando de atestado, cobranças excessivas por metas, não disponibiliza pausa banheiro, tornando constrangimento pelo fato de ter que ficar pedindo pausa para os supervisores.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa decadente

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Nenhum ponto positivo. Empresa precária com remuneração baixa. Nenhum incentivo real para com os funcionários, sistemas pobres que não funcionam.

    Contras: Supervisores despreparados, assim como muitos dentro da empresa. Local de trabalho decadente, como cadeiras quebradas, headsets muitos não funcionam. Fluxo de desligamento de funcionários extremamente grande.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ser mais humanos, dar valor aos seus funcionários.

    Helpdesk AgentEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Há se tivesse, mas infeluzmente não tem, é uma falta de consideração com seus funcionários que é tanto, que não tem nada de pontos positivos, infeluzmente.

    Contras: Não tem cadeiras decentes, todas com defeitos, não pode nem ir ao banheiro, e ficar doente nem pensar. Supervisores e os manda chuva uns estúpidos com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    N

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    Goiânia, GO


    Prós: Não tem ........................................................................................................................................................................................................................................................

    Contras: Pessoas muito

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

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