Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Ótimo

Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Benefícios. Flexibilidade de horário. Remuneração variável. Reconhecimento de trabalho. Atenção ao funcionário. Possibilidade de negociação no trabalho em casa de urgência ou emergências.

Contras: Particularmente o atendimento telefônico em si. O fluxo de ligações era muito grande. Dificuldade de mudança de área. No mais, nada a reclamar é uma ótima empresa para trabalhar

Conselhos para presidência: Retirar a carga horária de 8h e diminuir a de 6h para 5h e pegar somente o sábado.

Empresa séria e pontual.

Agente de Atendimento BackOffice

Goiânia, GO

Prós: Empresa muito boa para quem deseja crescer profissionalmente e pessoalmente nela, pagamento pontual e coerente com a função, muito flexível.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, pois tive uma boa experiência e apredizagem na mesma, onde criei amizades e cresci. Nao tenho o que falar.

Pra quem gosta de conversar e é bem articulada, otimo emprego

Vendas

Prós: Ambiente tranquilo, funcionarios agradáveis, predio bonito, compradores em bom estado.

Contras: Pressão, as vezes os clientes sao meio grosseiros, mais nada q uma boa articulação nao resolva.

Bom lugar para ganhar experiencia

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Goiânia, GO

Prós: Empresa possui p3ssoas engajadas em busca dos resultados, gestao próxima e paga salarios e beneficios em dia. Possui pessoas com carreira construida na propria BTCC

Contras: Falta feedback e reconhecimento. Apesar da gestao ser proxima nao ha direcionamento e acompanhamento. Empresa com infraesttutura deficitária

Conselhos para presidência: Feedback e acompanhamento. Farol de resultados deve ser pafa toda cia

Top

Secretário

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Abri posta para outras função ,gostou muita desta empresa, sempre estão disponíveis a ajudar todos ,tem plano de carreira, pagamento em dias.

Contras: Nada gestiona desta empresa,Boa empresa em todos quesitos, não tenho oque fala desta empresa, quem está disponível ao mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Mas atenção.

Suporte Técnico

Goiânia, GO

Prós: Espaço físico bom para trabalhar. Boa limpeza, seguranças eficientes,oportunidade de crescimento, vários convênios com outras empresas... Bons gestores

Contras: Dobra nos fins de semana, esquecer que o funcionário tem uma vida além do trabalho. Esse negócio de trabalhar sábado é dormindo é horrível, tem dia que voltamos na quarta e na outra semana a folga só cai no domingo... Único ponto negativo na minha opniao

Agente de Atendimento (SAC)

Campo Grande, MS

Prós: O incentivo para crescer. Pois a empresa é boa, tem chance de crescer ali dentro, tem benefícios, bons horários, trás um bom treinamento remunerado.

Contras: Processo seletivo. Eles peçam em algumas coisas no processo, e um fator que pra mim é primordial é a pontualidade no qual é cobrado mas não é cumprido pela própria empresa.

Conselhos para presidência: Pode continuar assim.

Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho agradável.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente saudável, benefícios, oportunidade de crescimento, horários flexíveis, disponibilidade de atuação em diversas áreas. Cultura bem definida, ótima comunicação.

Contras: Idade para ter direito ao Auxilio creche, metas para os vendedores, no geral a pressão na área de vendas como em todas as empresas possuem quando trabalham com comissões.

Supervisor/Coordenador

Goiânia, GO

Prós: Se importa com o cololaborador, Salário sempre em dia, ouve os colaboradores, da oportunidade de crescimento profissional, ótimo treinamento e benéficos.

Contras: Nenhum.

Melhor empresa para se trabalhar

Agente de Atendimento Operacional

Goiânia, GO

Prós: Possibilidade de crescimento, ótimas motivações para bater metas da empresa. Ótima comissão. Melhor lugar para se trabalhar. Gente qualificada trabalhando na empresa

Contras: Sistema falho, posto de atendimento precário, falta humanidade no atendimento, e até para alguns supervisores que só querem ganhar dinheiro e não se importa com a qualidade

Conselhos para presidência: Conhecer o dia a dia do operador para melhorar a qualidade de trabalho

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.