• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    call center

    Agente de Atendimento Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Estimula associados base ao crescimento. Tem beneficio como plano de saúde e odontológico . A liderança atua prontamente com as tarefas diárias.

    Contras: o regime especial te permite trabalhar apenas 6 horas por dia (36hs semanais) e muitas vezes no período noturno, mas lembre-se que esta atividade é intensa, atender chamadas constantemente, muitas vezes de clientes insatisfeitos exige foco e paciência.

    Conselhos para presidência: paciência

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site