Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Tem o que melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Reconheço q a empresa é legal pois nos dá Muitos beneficios tais como convênio medico, vale transporte e vale alimentação, e oferece plano de carreira.

Contras: Acredito que a empresa deve melhorar, pois a mesma apesar de ter uma carga horaria boa, mesmo assim, ainda há muita coisa a melhorar tal como, menos mentirar ao cliente, e menos enganação.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.