Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Uma boa empresa

Atendente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa que te da bastante informação e suporte. Que e um ambiente agradável e satisfatório, ambiente limpo e saudável, com gerente preocupados com tudo.

Contras: Alguns funcionários que pensam que são o proprietário da empresa e podem mandar em tudo ate humilhar quem trabalha nos serviços gerais e nas lanchonete.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.