Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade nos horários, reconhecimento e ótimo lugar para trabalhar, desenvolve os funcionários para serem melhores em seus resultados e bom.

Contras: pouca oportunidade de crescimento de cargo, deveria ter mais comissões para os atendentes, maiores benefícios para os funcionários, mais investimentos na empresa para atender as solicitações dos clientes.

Conselhos para presidência: empresa boa para trabalhar.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.