• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    BTCC call center

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: A empresa é um lixo, trata os agentes como escravos, esse trabalho é tortura. As metas de algumas áreas são surreais e o incentivo a apoiar a empresa é nulo.

    Contras: A empresa paga pouco pra um trabalho mental imenso, horrível estrutura, computadores antigos e falhos, processos falhos, lentos e antigos, não busca inovação no meio e rouba seu cliente.

    Conselhos para presidência: Aumente a remuneração, o trabalho é uma bosta, se você ajudar mais no salário, todos trabalham bem. Impossivel desenvolver um bom trabalho em um trabalho escravo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site