• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Vale a pena

    Atendente

    Goiânia, GO


    Prós: Equipe unida e ajuda mutua. Se você cumprir as metas ganha a remuneração de acordo com os seus números. Prestam todo suporte necessário para o funcionário.

    Contras: Ambiente estressante, disponibilidade de horários mais acessíveis difícil de conseguir, precisa de muito tempo de empresa para começar a ser reconhecido em vez de seus números

    Conselhos para presidência: Sejam mais humanitários com os seus funcionários e tentem atender mais seus pedidos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site