Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Os benefícios, as amizades, as tentativas de campanhas motivacionais, o RH.

Contras:  a falta de gestão dos cargos acima da supervisão, a falta de organização e planejamento, excesso de ego dos gestores acima da supervisão e coordenação, que não aceitam idéias de melhorias pois foram criadas por cargos abaixo, boas idéias são roubadas e seus créditos também e todos ficam sabendo e ainda assim parabenizam o ladrão.

Conselhos para presidência: Não acredite nos resultados operacionais, nem nos comportamentos em visitas, são todos maquiados e tenha uma atenção nos técnicos externos, pois eles pisam muito na bola.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.