• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa em fase de melhoria

    Agente de Atendimento

    Campo Grande, MS


    Prós: Salário em dia. Benefícios pra quem tem um bom rendimento de trabalho. Aparentemente não tem preconceito com pessoas de cor, credo e/ou sexualidade.

    Contras: Tecnologia obsoleta e desorganização nas rotinas de trabalho. Esses dois fatores deixam o trabalho muito difícil é cansativo. Ainda que a empresa tenha essas defasagens cobra muito resultado dos funcionários, deixando o ambiente de trabalho desgastado.

    Conselhos para presidência: Investir num sistema melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?