Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    A diversidade e a indiferença

    Agente de Suporte Técnico Bilíngue

    Goiânia, GO


    Prós: As pessoas com quem você trabalha, a diversidade, a busca pela excelência pelo menos na gerência do suporte técnico, o cuidado para os funcionários que estudam para que seus horários não conflitem.

    Contras: A má organização das equipes de TI, a falta de uma rede informação para os funcionários a respeito de falhas ou demais problemas que podem ser úteis para o trabalho, a dificuldade de se subir na carreira devido a falta de atenção para as equipes do turno madrugada onde as exigências são as mesmas das demais equipes sendo que a atividade e o fluxo de trabalho é completamente diferente.

    Conselhos para presidência: abrir um canal de comunicação para os operadores do suporte técnico para que possam informar possíveis falhas e se comunicar entre si pois muitas vezes a falta de informação prejudica a atividade do atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?