Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Paga mal, mas se não tiver nada melhor... compensa

Programador WebEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Fiz grandes amizades por lá, que carrego algumas até hoje. A empresa ficava em frente a minha faculdade, onde eu economizava no transporte e tempo.

Contras: Tratam os funcionários como "descartáveis", eu e toda equipe fomos demitidos após 2 meses e 25 dias na empresa. Ficou aparentando que o objetivo deles já era ter funcionários "temporários".

Conselhos para presidência: Deixar claro para seus funcionários que o objetivo não é carreira, mas sim usar os funcionários até a linha de produtividade se estabilizar.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.