Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Pra quem não tem medo de trabalhar duro, compen$a!

Supervisor de Suporte Técnico Bilíngue

Goiânia, GO

Prós: Programa de comissão atraente, salário pago rigorosamente no 1º dia do mês e benefícios pagos na última semana do mês anterior, campanhas motivacionais.

Contras: Escala exaustiva (apenas 1 folga na semana), cobrança extrema (metas quase inatingíveis), possui apenas 1 lanchonete com qualidade do cardápio muito ruim e preços abusivos.

Conselhos para presidência: Desça para o PISO e atenda por uma semana. Viva nossa realidade.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.