Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Exige-se muito e pagasse pouco, mas é uma empresa que embora todos estes defeitos gosto muito

Teleatendente

Prós: Gosto do meu trabalho, gosto de falar com as clientes em todas as regiões do país, gosto de aprender mais e mais sobre informatica, telecomunicações e internet, sempre busco me aperfeiçoar cada vez mais.

Contras: É uma empresa que não nos dá segurança profissional, pessoal e não é organizada além de ter um péssimo ambiente de trabalho entre os colegas, pois quando vou trabalhar é para isto que vou, não para criar confusão e encrenca.

Conselhos para presidência: Ter mais respeito com os teleatendentes

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.