Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima é o ponto alto, sempre ótimo! Atenção às pessoas, desenvolvimento de liderança, desenvolvimento dos operadores. Muitas campanhas excelentes!

    Contras: Tem como pontos a melhorar o entrosamento das áreas para juntos atingirem o melhor resultado! Áreas de apoio hj tem o costume de fazer a operação trabalhar por elas, e acabam exexutando muitas tarefas que não fazem parte do escopo operacional.

    Conselhos para presidência: Lembrar as áreas de apoio que elas trabalham para a operação executar o trabalho da melhor forma, é não ao contrário. Outro ponto importante, seria a evolução da empresa em administrar produtos fora da Oi, principalmente no RJ onde temos tantos "mini call centers" e seria fácil assumirmos outros produtos para o crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?