Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa para gerar experiência, não carreira. SIte (GO)

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: Experiência adquirida para buscar outro mercado de trabalho.

    Contras: Rh deficiente em atendimento ao colaborador, Psicólogos (a) do Rh sem formação adequada, processos seletivos mal elaborados, sistema de processo que se percebe facilmente que o aprovado é uma pessoa indicada, feedback falho e sem conteúdo por parte dos psicólogos (a) do RH, sistema de treinamento deficiente, supervisão sem treinamento adequado, sem conceitos de gestão e confusos, empresa fechada a novas visões que ajudariam a gerar melhores resultados e garantir uma melhor mão de obra por parte do colaborador, coordenadores sem experiência e sem humildade, salários baixos e infraestrutura péssima para se trabalhar, péssimo sistema de ambulatório, péssima formação de técnicos em segurança do trabalho e enfermagem, gestores que fazem de tudo para se livrar de formadores de ideia.
    Enfim, trabalho nela há anos e até o momento, são raros os gestores que se preocupam no bem estar e na opinião do colaborador, inclusive 90% desses gestores foram chamados para trabalhar em outra empresa, a Btcall Center nem se quer deu uma contraproposta para segurar o bom funcionário.
    Campanhas que não favorecem o colaborador:
    Ex: Fizeram rifas para comprar televisores, hoje eles ficam desligados e ninguém os usa, ordem da gerência.

    Conselhos para presidência: Saia da caixinha, gerentes sem experiência no mercado não são uma boa escolha, comprar lápis de final de ano não é um bom presente, Dinheiro jogado fora com banners que são usados como tapete e PPR insuficiente, gestores que usam a caixa de skinner é uma péssima Idea para ter bons resultados, psicólogos que escolhem o profissional que é amigo do face ou que paga o lanche, não é uma boa escolha.
    Só quem esta perto que percebe, temos uma empresa com um nível de insatisfação elevado por parte dos agentes, supervisores e Staff’s. Coordenadores que não veem isso e acham que o colete o transforma em deuses. Converse mais com seus Staff's e abra o jogo, eles serão fechados por medo de represárias, mas mostre que você quer é resultado e não ser complacentes as decisões impulsivas dos chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?