Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Boa empresa, com alguns pontos a melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Gostei muito de trabalhar no site do RJ! Trabalhei na operação e os líderes, em geral, são muito bons e atenciosos. O salário é atrativo para alguns cargos e existe possibilidade de crescimento horizontal.

Contras: Uma campanha que envolvesse todos os cargos, do menor ao mais alto gerente. O plano de saúde é péssimo. PPR não existiu ainda.

Conselhos para presidência: Precisam parar de viver de aparências e fazer mais pelo funcionário. Caneta e cordinha apenas não motiva.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.