Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação sobre BTCC

    Coordenador de Qualidade

    Curitiba, PR


    Prós: A Empresa oferece Oportunidades de crescimento vertical ou diagonal, para várias áreas.

    Contras: A Empresa desperdiça talentos, os perdendo para o mercado de trabalho, por falta de planos de cargos e salários, pouca gestão de Recursos Humanos.

    Conselhos para presidência: A Empresa é bastante grande e celeiro para muitos talentos. Em Call Center se habitua a fazer mais, com menos. Isso faz dos colaboradores pessoas muito criativas, mas com necessidade de reconhecimento. Não apenas financeiro, mas com melhor gestão dos Recursos Humanos. Assim, se criaria um Clima Organizacional melhor e colaboradores mais satisfeitos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?