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Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

423 postagens (139 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo

    Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: Benefícios. Flexibilidade de horário. Remuneração variável. Reconhecimento de trabalho. Atenção ao funcionário. Possibilidade de negociação no trabalho em casa de urgência ou emergências.

    Contras: Particularmente o atendimento telefônico em si. O fluxo de ligações era muito grande. Dificuldade de mudança de área. No mais, nada a reclamar é uma ótima empresa para trabalhar

    Conselhos para presidência: Retirar a carga horária de 8h e diminuir a de 6h para 5h e pegar somente o sábado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não valoriza o funcionário

    Agente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2019

    Curitiba, PR


    Prós: As amizades que você leva. Fiz muitas amizades bacanas apesar do pouco tempo de serviço na empresa, amizades que irei levar para a vida....

    Contras: Não valoriza o funcionário, acha que somos todos robôs. Os supervisores são bem mal treinados e não sabem fazer feedback para os funcionários do call center.

    Conselhos para presidência: Treine melhor seus funcionários desde gerência até mesmo um supervisor. Ensinem a fazer feedback construtivos e não simplesmente a tratar o funcionário como se fosse nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    salario gerente relacionamento

    Gerente de Relacionamento

    Curitiba, PR


    Prós: salarios pagos em nivel gerencial. programa de bonus. possibilidade de viagens a trabalho dependendo do nivle gerencial, entre as cidades que possuem sede

    Contras: submissão ao unico cliente, fazendo com que a politica de bonus esteja atrelada ao definido pelo cliente tanto na politica quanto no resultado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Util

    Operador Telemarketing

    Curitiba, PR


    Prós: Infraestrutura confortável, pontualidade nos pagamentos, hambiente de trabalho descontraído, oportunidade para subir de cargo (raro mas tem).

    Contras: A empresa em sim é confortável, mas telemarketing é uma loteria pode dar certo pra voce ou não, o negativo é o salario muito baixo, falta de consideração pelos funcionários, etc.

    Conselhos para presidência: Se coloquem no lugar dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Fácil entrar, difícil sair.

    Vendedora

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, programa interno de gestão, salário em dia. VT e VR. Alguns supervisores muito bem qualificados. Mas só alguns!

    Contras: Ao invés de incentivarem, estimular o seus funcionários a terem um ambiente melhor, mais prazeroso para trabalhar, não! Cada dia pior, se vc bate meta alta começam a te analisar e sempre vão procurar algo inútil para tirar sua comissão ou deixar um funcionário bloqueado por meses! Fácil entrar na empresa, sair que é difícil!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não voltaria

    Agente de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: Pelo menos pagamento nao atrasam e o vale transporte também não é o treinamento e razoável........ Pelo menos grandes amigos fazemos

    Contras: Além da pressão psicológica? Alimentação so dao depois de 3 meses nesse tempo vc fica a base de um suco de caixa e salgado e se pedi a conta eles enrolam muito para resolver

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Rui

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

    Curitiba, PR


    Prós: Recebe no treinamento o salário e eles ensinam rápido a fazer o trabalho, é fácil de vender.

    Contras: Horário ruim e o lanche durante a experiência ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lugar bom, principalmente para mudar de area

    Telemarketing

    Curitiba, PR


    Prós: Possibilidade de crescer, bons beneficios, eles não tem preconceito e nenhum tipo de discriminação, seja profissional ou aparencia, dão oportunidades para 1 emprego

    Contras: Processos repetitivos, canssaço mental, emocional. Salario baixo, são muito exigentes, dão muita liberdade mais tem muitas regras. é em um lugar afastado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: A empresa proporciona muitas campanhas motivacionais e o clima organizacional é maravilhoso. Possuir benefícios de acordo com o mercado. Uma empresa "humana".

    Contras: Pouco ou nenhum treinamento. Este tempo todo que passei la não tive se quer um treinamento porem via bastante workshop e desenvolvimentos apenas para a área do RH.

    Conselhos para presidência: Ser mais presente e treinar mais a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tenho mais experiências positivas do que negativas no período que atuei lá.

    OuvidorEx-funcionário, saiu em 2019

    Goiânia, GO


    Prós: As pessoas e o ambiente em si. Até hoje sinto falta da equipe em que eu atuava e das pessoas que conheci lá naquela empresa. Tive um ótimo relacionamento interpessoal lá.

    Contras: O modelo de gestão arcaico. Existem vários aspectos a serem melhorados na maneira em que a empresa atua. Um olhar muito estatístico sobre os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

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