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Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

415 postagens (146 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Tenho mais experiências positivas do que negativas no período que atuei lá.

    OuvidorEx-funcionário, saiu em 2019

    Goiânia, GO


    Prós: As pessoas e o ambiente em si. Até hoje sinto falta da equipe em que eu atuava e das pessoas que conheci lá naquela empresa. Tive um ótimo relacionamento interpessoal lá.

    Contras: O modelo de gestão arcaico. Existem vários aspectos a serem melhorados na maneira em que a empresa atua. Um olhar muito estatístico sobre os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    call center

    Agente de Atendimento Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Estimula associados base ao crescimento. Tem beneficio como plano de saúde e odontológico . A liderança atua prontamente com as tarefas diárias.

    Contras: o regime especial te permite trabalhar apenas 6 horas por dia (36hs semanais) e muitas vezes no período noturno, mas lembre-se que esta atividade é intensa, atender chamadas constantemente, muitas vezes de clientes insatisfeitos exige foco e paciência.

    Conselhos para presidência: paciência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Tem o que melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: Reconheço q a empresa é legal pois nos dá Muitos beneficios tais como convênio medico, vale transporte e vale alimentação, e oferece plano de carreira.

    Contras: Acredito que a empresa deve melhorar, pois a mesma apesar de ter uma carga horaria boa, mesmo assim, ainda há muita coisa a melhorar tal como, menos mentirar ao cliente, e menos enganação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Btcc no dia a dia

    Atendente de Telemarketing

    Campo Grande, MS


    Prós: Jornada de trabalho de 6horas e 20 minutos. Ambiente com arcondicionado e computadores que as vezes funcionam e água é gelada o ambiente é limpo

    Contras: Empresa só paga o vale alimentação após 3 meses trabalhados.durante os 3 meses de experiência vc tem direito a um vale lanche que dá direito a 1salgado e 1 suco na cantina de pessima qualidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Empresa boa para trabalhar, mas muita pressão.

    Receptivo RetençãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: O salário não atrasa, horário flexível, oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa, treinamentos constantes para capacitação.

    Contras: Muita pressão, exigem metas difíceis de alcançar, os supervisores em sua grande maioria são mal educados e só se importam com seus favoritos. A empresa em si é boa para trabalhar, mas deveria escolher melhor quem eles colocam na liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sem muitas possibilidades de crescimento

    Analista de Processos Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relacionamento com as pessoas, flexibilidade de horário, autonomia... Relacionamento com as pessoas, flexibilidade de horário, autonomia... Relacionamento com as pessoas, flexibilidade de horário, autonomia...

    Contras: Plano de carreira, equiparação salarial...

    Conselhos para presidência: Equiparação salarial adequada (existem várias pessoas na mesma função, com mesma produtividade e mesmo tempo de casa recebendo cargos e salários diferentes) e possibilidade real de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa cheia de problemas

    Agente de Negócios N1Ex-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Horário flexível e alguns supervisores que sabem trabalhar com a equipe (mas não são todos). Vale transporte, plano de saúde e auxilio creche pra quem tem filhos.

    Contras: Sempre inventam um monte de descontos na comissão e no final você acaba pegando quase nada, não sabem reconhecer os valores dos colaboradores, fazem de tudo pra você não bater metas, quem tenta ser correto e só fazer as coisas certas dificilmente pega rv.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa tem tudo para ser uma das maiores, mas não valoriza o que tem de melhor: Seus funcionarios.

    Assistente Nível IEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: A equipe sempre foi muito unida. Passei por dois supervisores, e aprendi bastante com eles. Ha oportunidade de mudança de cargo, mas lembrando de sempre bater a meta para concorrer.

    Contras: Estrutura. Predio fedia a mofo, algumas unidade de trabalho viviam com defeito, sem deixar de comentar das cadeiras... que sempre estava fedidas.

    Conselhos para presidência: Valorizem os seus funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa

    Atendente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Uma empresa que te da bastante informação e suporte. Que e um ambiente agradável e satisfatório, ambiente limpo e saudável, com gerente preocupados com tudo.

    Contras: Alguns funcionários que pensam que são o proprietário da empresa e podem mandar em tudo ate humilhar quem trabalha nos serviços gerais e nas lanchonete.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta motivação

    VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamentos em dia inclusive de comissoes tive supervisores atenciosos e dedicados, nao tem muitos pontos positivos somente o horario flexivel

    Contras: Pagam a comissao do jeito que querem, na hora que eles acham que tem que baixar eles baixam a comissao e quando veem que a sua comissao ta alta ficam ouvindo suas ligacoes para acharem algum erro e te dar medida e assim vc perde a comissao

    Conselhos para presidência: Melhorar comissao

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

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