Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Ótimo

Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Benefícios. Flexibilidade de horário. Remuneração variável. Reconhecimento de trabalho. Atenção ao funcionário. Possibilidade de negociação no trabalho em casa de urgência ou emergências.

Contras: Particularmente o atendimento telefônico em si. O fluxo de ligações era muito grande. Dificuldade de mudança de área. No mais, nada a reclamar é uma ótima empresa para trabalhar

Conselhos para presidência: Retirar a carga horária de 8h e diminuir a de 6h para 5h e pegar somente o sábado.

Não valoriza o funcionário

Agente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: As amizades que você leva. Fiz muitas amizades bacanas apesar do pouco tempo de serviço na empresa, amizades que irei levar para a vida....

Contras: Não valoriza o funcionário, acha que somos todos robôs. Os supervisores são bem mal treinados e não sabem fazer feedback para os funcionários do call center.

Conselhos para presidência: Treine melhor seus funcionários desde gerência até mesmo um supervisor. Ensinem a fazer feedback construtivos e não simplesmente a tratar o funcionário como se fosse nada.

salario gerente relacionamento

Gerente de Relacionamento

Prós: salarios pagos em nivel gerencial. programa de bonus. possibilidade de viagens a trabalho dependendo do nivle gerencial, entre as cidades que possuem sede

Contras: submissão ao unico cliente, fazendo com que a politica de bonus esteja atrelada ao definido pelo cliente tanto na politica quanto no resultado.

Util

Operador Telemarketing

Prós: Infraestrutura confortável, pontualidade nos pagamentos, hambiente de trabalho descontraído, oportunidade para subir de cargo (raro mas tem).

Contras: A empresa em sim é confortável, mas telemarketing é uma loteria pode dar certo pra voce ou não, o negativo é o salario muito baixo, falta de consideração pelos funcionários, etc.

Conselhos para presidência: Se coloquem no lugar dos funcionários

Fácil entrar, difícil sair.

Vendedora

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, programa interno de gestão, salário em dia. VT e VR. Alguns supervisores muito bem qualificados. Mas só alguns!

Contras: Ao invés de incentivarem, estimular o seus funcionários a terem um ambiente melhor, mais prazeroso para trabalhar, não! Cada dia pior, se vc bate meta alta começam a te analisar e sempre vão procurar algo inútil para tirar sua comissão ou deixar um funcionário bloqueado por meses! Fácil entrar na empresa, sair que é difícil!!

Não voltaria

Agente de Vendas

Prós: Pelo menos pagamento nao atrasam e o vale transporte também não é o treinamento e razoável........ Pelo menos grandes amigos fazemos

Contras: Além da pressão psicológica? Alimentação so dao depois de 3 meses nesse tempo vc fica a base de um suco de caixa e salgado e se pedi a conta eles enrolam muito para resolver

Rui

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Recebe no treinamento o salário e eles ensinam rápido a fazer o trabalho, é fácil de vender.

Contras: Horário ruim e o lanche durante a experiência ruim

Lugar bom, principalmente para mudar de area

Telemarketing

Prós: Possibilidade de crescer, bons beneficios, eles não tem preconceito e nenhum tipo de discriminação, seja profissional ou aparencia, dão oportunidades para 1 emprego

Contras: Processos repetitivos, canssaço mental, emocional. Salario baixo, são muito exigentes, dão muita liberdade mais tem muitas regras. é em um lugar afastado

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa proporciona muitas campanhas motivacionais e o clima organizacional é maravilhoso. Possuir benefícios de acordo com o mercado. Uma empresa "humana".

Contras: Pouco ou nenhum treinamento. Este tempo todo que passei la não tive se quer um treinamento porem via bastante workshop e desenvolvimentos apenas para a área do RH.

Conselhos para presidência: Ser mais presente e treinar mais a equipe.

Tenho mais experiências positivas do que negativas no período que atuei lá.

OuvidorEx-funcionário, saiu em 2019

Goiânia, GO

Prós: As pessoas e o ambiente em si. Até hoje sinto falta da equipe em que eu atuava e das pessoas que conheci lá naquela empresa. Tive um ótimo relacionamento interpessoal lá.

Contras: O modelo de gestão arcaico. Existem vários aspectos a serem melhorados na maneira em que a empresa atua. Um olhar muito estatístico sobre os funcionários.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.