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Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

215 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Bom para quem precisa urgente de um emprego, demais, fujam

    Agente de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Carga horária reduzida, ótima para estudantes universitários, oportunidade de tirar um salário maior com (muito) esforço, crescimento na empresa

    Contras: Metas cada dia mais inatingíveis, tudo na empresa parece pensado para que os agentes não recebam comissão. Rotatividade altíssima, sem estabilidade de emprego

    Conselhos para presidência: As metas precisam ser revistas, o número de fraudes só cresce por parte dos funcionários devido a impossibilidade de conseguir bater as metas. O mailing precisa ser melhor programado, grande parte das ligações são impossíveis de gerar uma venda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Ótimo ponto de entrada para o mercado de trabalho

    Agente de Suporte Técnico Bilíngue

    Curitiba, PR


    Prós: Carga Horária, Bônus por bons indicadores de desempenho, localidade, Benefícios, contratação rápida, empresa sempre cumpre os seus deveres com os colaboradores, premiações para células com alto desempenho.

    Contras: Incerteza sobre o futuro na empresa, supervisores têm prefêrencia clara com alguns agentes, necissidade de quem indica para crescimento na empresa, salários baixos e muita responsabilidade nos cargos acima dos de base: Supervisores, Instrutores e outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Recomendo

    Analista de Comunicação Interna

    Campo Grande, MS


    Prós: Ambiente agradavel, bons beneficios e salarios em dia.

    Contras: Gestores não tem conhecimento da area.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Recomendo

    Agente de Atendimento e NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: É uma excelente empresa,os pagamentos são realizados em dia,bom ambiente de trabalho,oportunidade de crescimento profissional,oportunidades para um ganho a mais com diversas campanhas.

    Contras: Infelizmente supervisores e coordenadores despreparados para a função,grande parte dos computadores antigos,alguma p'às com defeito,algumas cadeiras quebradas.

    Conselhos para presidência: Investir melhor na supervisão,cordenação e no servico prestado aos colaboradores ( Dap )

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ruim

    Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de Carreira, vale transporte.

    Contras: Desorganizado, falta de respeito com o funcionário, cliente. Sujeira, posto de atendimento ruim, cadeiras quebradas, comida ruim na lanchonete.

    Conselhos para presidência: Organização, cumprir missão e valores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não trabalharia novamente.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Pagam o salário em dia, o vale alimentação é aceito em muitos lugares, aceita pessoas diferentes como trans, punks, góticos, idosos, coisas que algumas empresas não aceitam.

    Contras: Supervisores sem preparação e ética. Problemas todos os meses na folha de pagamento, computadores muito antigos, PA's e telefones sujo, muitas cadeiras quebradas.

    Conselhos para presidência: Invista em bons supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pena!

    Agente de Suporte Técnico

    Goiânia, GO


    Prós: Horários flexíveis, estrutura da empresa, localização, salário e remunerações variáveis, promoção de campanhas que recompensam os colaborares etc.

    Contras: Sistemas falhos/lentos, mudanças de horários ou de supervisão. Quando ocorrem essas mudanças, quase sempre falta estações de trabalho, o que é estressante.

    Conselhos para presidência: Abram um canal direto e eficiente com os colaboradores para entenderem às necessidades de ambos os lados, a fim de motivá-los e evitarem tantas faltas e atestados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mais o menos

    Vendas

    Goiânia, GO


    Prós: É uma ótima empresa em relação de pagamento em dias vale transporte adiantando, ótima equipe gestores, Horário de 6hs 20 nada a reclama em relação a isso

    Contras: Eles não se preocupa com os funcionários péssimo coordenadores parece que não são humano, só pensa em meta meta, é muito cobraça péssimo serviço praestado aos clientes

    Conselhos para presidência: Melhor o serviço oferecido aos clientes se tiver ótima qualidade não estaria desse jeito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa impresa.

    Agente de Atendimento

    Campo Grande, MS


    Prós: A produtividade de todos, o jeito que todos trabalham ali com muito amor e carinho no que fazem,os a gentes se esforçam muito no que fazem e no trabalho deles.

    Contras: Não tenho do que reclamar, claro que call center não é o emprego dos sonhos, mas todo emprego tem seus pontos negativos e positivos e contraditórios.

    Conselhos para presidência: Produtividade sempre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima empresa

    Operador de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de crescimento, bons companheiros de trabalho e supervisores e profissionais bem treinados a atender os clientes.

    Contras: Não tenho pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

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