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Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

206 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Cada dia pior!

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: O único ponto positivo que a empresa tinha era o pagamento de salários e benefícios em dia, mas ultimamente nem isso acontecia mais.Decadente.

    Contras: Empresa com pessima gestão, funcionários obrigados a fazer dupla função, sem nenhum reconhecimento. Demitem setores inteiros e obrigam os poucos que ficaram a fazer serviço de 4 pessoas e ainda dificultam o atingimento de meta.Fora o fato de não pagarem nem o salário em dia ultimamente .

    Conselhos para presidência: Ou a empresa valoriza quem esta nas pontas ,ou realmente vão à falência!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Muitas promessas para pouco retorno.

    Suporte Técnico

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, fácil cultivação de amizades no serviço, muito abrangente em relação à diversidade de pessoas, e também à liberdade de vestuário, em si o Ambiente de trabalho é uma das únicas coisas agradáveis que podem ser citadas.

    Contras: Muitos superiores não auxiliam os subordinados da equipe da maneira correta, não se importam com nada além de apresentação de "Resultados" (que na esmagadora maioria na área de Suporte Técnico, vem proveniente ou de Fraudes, ou dos clientes Ludibriados por procedimentos arcaicos), não dão reconhecimento para pessoas que merecem, perseguição contra atendentes, muitas pressões em cima dos atendentes que na maioria são desnecessárias, demissões sem critérios, pois demitem quem precisa do serviço, quer continuar na empresa e batem metas, e demitem quem não entrega metas, não tem vontade de estar na empresa e/ou precisam da demissão.

    Conselhos para presidência: Modificar a maneira de cobrança para com os empregados, ter critérios para demissões definidos corretamente, não deixar tanto poder nas mãos de coordenadores e supervisores, fazer com que o canal "Fala CallCenter" seja realmente significativo, não incentivar à perseguição, ter campanhas de premiação melhores para empregados que se comprometem realmente com a empresa. Dar um reconhecimento de fato para quem realmente​ veste a camisa dá empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Horrivel

    Agente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa paga em dia,é unico ponto positivo, apesar de ser apenas a obrigação. São de fazer propaganda e não cumprirem,simplesmente horrível.

    Contras: Desorganizada, supervisores de má fé...nos obrigam a trabalhar sem ferramentas necessarias e somos cobrados por resultados positivos.Simplesmente horrivel.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção a linha de frente da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Precisa apenas avaliar quem contrata

    AnfitriãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Pontualidade para pagamento de benefícios. Oferece um plano de carreira acessível, onde o funcionário precisa apenas seguir as normas e trabalhar corretamente para alcançar o sucesso dentro da empresa.

    Contras: Nem todo mundo que colocam dentro da empresa faz por onde estar lá, isso vai desde os atendentes e subindo de cargo. Supervisores apenas lhes faz o que convém, sem sequer se importar com o próximo, muitas vezes ferindo os direitos dos mesmos. E a empresa decide se paga ou não as comissões. Quando não quer pagar apenas atribui os pedido cancelado com CONVENIÊNCIA DA EMPRESA.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    sincera

    Agente de Atendimento e NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: empregados valorizam empregados que são alegres e otimistas,como aquela atitude de ´´sou capaz´´. Facilidade de comunicação,honestidade e integridade são pontos muito positivos nessa empresa de calcenter

    Contras: nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Benefícios bons, alguns colegas são pegais, horários relativos propícios a disponibilidade de cada um, vt e vá em dias salário de acordo com o cargo

    Contras: Péssima gestão modo como são tratados os funcionários os supervisores e coordenadores não tem o mínimo de qualidade em ser atencioso ou não com os agentes

  • Há mais de 1 ano

    Em uma palavra: TERRÍVEL

    Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Boas relações de trabalho, colegas muito solicitos em ajudar recem-chegados, colaboradores terceiros sempre muito cordiais e disponíveis para executar seu trabalho.

    Contras: Infra-estrutura inaceitável, local de trabalho sujo e a chefia parece não se importar com essa realidade, cobrança sobre metas e qualidade não condizentes com a realidade e falta de foco no cliente. RH distante dos colaboradores e processos muito burocráticos (tanto na admissão quando demissão). Gestores sem tato para liderança.

    Conselhos para presidência: Mudar a cultura organizacional buscando valorizar de VERDADE os colaboradores da base da "pirâmide" e não agir de forma ditatorial e intransigente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Horrível.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Recepção dos colaboradores muito boa .

    Contras: O Call Center parece estar esquecido. P. A.s de trabalho todas pichadas e sujas , a maioria das cadeiras quebradas e um cheiro no ambiente muito estranho. Resumindo, total desorganização. Fiquei com tanto desgosto, que não aguentei trabalhar um mês no lugar.

    Conselhos para presidência: Melhorar as condições de estrutura e higiene.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    ruim

    Agente de Atendimento

    Goiânia, GO


    Prós: Uma empresa que chance para crescer

    Contras: Muito desorganização não tem nem cadeira para sentar a maioria estragada

    Conselhos para presidência: Por gentileza providenciar uniforme

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Nem tudo esta perdido, mas podemos colocar a perder.

    Suporte Técnico

    Goiânia, GO


    Prós: Atualmente nada tem se tornado atraente na empresa

    Contras: Perseguição, falta de gerenciamento, metas absurdas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

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