Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Uma empresa especializada no atendimento ao cliente

Agente de Atendimento

Campo Grande, MS

Prós: Muito bom horário excelente bem aplicada com ótimo plano de carreira Uma empresa especializada no atendimento ao cliente que não deixa a desejar.

Contras: Nenhum comentário negativo pois trabalho a anos na empresa e só tenho boas referências de lá poderia sim ser melhor remuneração salarial mas.

Conselhos para presidência: Que valorizem mais os funcionários

Profissional dedicado.

Analista de Projetos

Goiânia, GO

Prós: Gestão de pessoas, preocupação com a saúde organizacional dos profissionais, ambiente da empresa, benefícios disponibilizados, possibilidade de crescimento profissional e oportunidade de desenvolvimento da formação profissional.

Contras: logística de entrega dos benefícios poderia ser desenvolvida e melhorada de forma a favorecer ainda mais com a satisfação e grau de pertencimento da empresa aos funcionários.

Conselhos para presidência: flexibilizar a benefício de ajuda no transporte para funcionários que possuem condução própria.

Btcc conexão cliente

Agente Técnico de Suporte OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, ótima interatividade social. Salário bom, muitos benefícios e ganhos trimestrais, material de apoio com fácil acesso ao funcionários. Muitas campanhas de incentivo durante o ano.

Contras: Segurança: no RJ a empresa não está localizada num lugar muito seguro. Diariamente, muitos funcionários sofriam assaltos. Campanhas de incentivo: Alguns setores ficavam de fora das campanhas

Conselhos para presidência: Solicitar junto à prefeitura do RJ, para auxiliar na segurança, o policiamento no local e nas adjacências. Estender as campanhas de incentivo para todos os setores, não só os de atendimento ativo.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Boa empresa para se trabalhar, oferece plano de carreira, remuneração compatível com o mercado, auxilio transporte, alimentação e refeição, etc.

Contras: Apenas nos picos de fila e alguns clientes estressados.

Ótima

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Empresa séria com muitas oportunidades de crescimento. Salário sempre cai na data certa na conta. Benefícios compatíveis com a categoria. Empresa que reconhece os funcionários.

Contras: Alguns processos e procedimentos demoram muito tempo para obter respostas, o que consequentemente demora para darmos retorno para o cliente.

Agente de Suporte Operacional III

Campo Grande, MS

Prós: Vale transporte, FGTS, Plano de saúde, Ticket alimentação/refeição, plano de carreira

Contras: Trabalhar nos feriados.

A diversidade e a indiferença

Agente de Suporte Técnico Bilíngue

Goiânia, GO

Prós: As pessoas com quem você trabalha, a diversidade, a busca pela excelência pelo menos na gerência do suporte técnico, o cuidado para os funcionários que estudam para que seus horários não conflitem.

Contras: A má organização das equipes de TI, a falta de uma rede informação para os funcionários a respeito de falhas ou demais problemas que podem ser úteis para o trabalho, a dificuldade de se subir na carreira devido a falta de atenção para as equipes do turno madrugada onde as exigências são as mesmas das demais equipes sendo que a atividade e o fluxo de trabalho é completamente diferente.

Conselhos para presidência: abrir um canal de comunicação para os operadores do suporte técnico para que possam informar possíveis falhas e se comunicar entre si pois muitas vezes a falta de informação prejudica a atividade do atendimento.

Amei trabalhar lá !

Agente de Suporte Operacional IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga bem e em dia, nunca atrasou salario ou benefícios. Bem localizada e de fácil acesso, refeitório bem equipado. O trabalho é dinâmico e as equipes são unidas.

Contras: Nenhum, queria poder voltar para a empresa, principalmente no meu antigo setor, eu amava muito o que eu fazia. Uma pena a empresa ter encerrado as atividades no estado do RJ.

Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima é o ponto alto, sempre ótimo! Atenção às pessoas, desenvolvimento de liderança, desenvolvimento dos operadores. Muitas campanhas excelentes!

Contras: Tem como pontos a melhorar o entrosamento das áreas para juntos atingirem o melhor resultado! Áreas de apoio hj tem o costume de fazer a operação trabalhar por elas, e acabam exexutando muitas tarefas que não fazem parte do escopo operacional.

Conselhos para presidência: Lembrar as áreas de apoio que elas trabalham para a operação executar o trabalho da melhor forma, é não ao contrário. Outro ponto importante, seria a evolução da empresa em administrar produtos fora da Oi, principalmente no RJ onde temos tantos "mini call centers" e seria fácil assumirmos outros produtos para o crescimento da empresa.

Dinâmica

Agente de Atendimento

Campo Grande, MS

Prós: Empresa dinâmica, lhe proporciona oportunidade de crescimento. Ambiente que permite o desenvolvimento do trabalho em equipe, companheirismo.

Contras: A retirada da vans que leva os colaboradores da empresa até o terminal, o corte das manutenções das geladeiras e micro-ondas. O pagamento das horas extras após três meses.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.