Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    É temporário apenas um bico

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Campo Grande, MS


    Prós: As ações que são feitas para animar os colaboradores são bem legais, e de tempo em tempo são alteradas,e os benefícios são ótimos, é uma empresa bem receptiva não interessa o tipo de pessoa seja negro, branco, amarelo, hétero, homossexual, deficiente qualquer um que esteja afim de trabalhar e colaborar com o crescimento da empresa... lá é bem vindo, ainda mais pra quem nunca trabalhou na vida lá é perfeito.

    Contras: Gestão péssima,supervisores e coordenadores não tem preparo assim como a empresa só querem resultados e não prezam pelos funcionários e muito menos pelos clientes, demora na solução de problemas pessoais dos funcionários, muitas informações que não condizem com a realidade, parece que até os superiores tem dúvida do que estão falando e muito outros pontos negativos que deveriam ser melhorados, mas não são infelizmente isso quando você da o feedback para empresa não aceitam e você sempre sai como o exigente e o errado por que só falam "vocês só querem saber dos seus direitos mas seus deveres nada",como se eles nos dessem suporte para isso,e lá se você quer crescer na empresa até tem um jeito, você se esforça muito mais muito mesmo ou...

    Conselhos para presidência: Melhore os salários dos funcionários,quando tiver alteração de planos que veícular principalmente na Televisão avise os colaboradores antes não os deixe descobrir sozinho ou pelos cliente ou pelo Oi Atende que é mais desatualizado e errado que tudo,procure respeitar mais quem faz a empresa continuar na ativa,não façam pressão psicológica quando o colaborador errar ou não souber de algo,não os pressione para assinar advertência quando este afirmar que não concorda com tal e muitos outros problemas claro principalmente a gestão que tem muito desde lá de cima até o piso que aprender.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

Site

RH: quer atrair bons talentos?