Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

entre elogios e críticas.

Back Office

Goiânia, GO

Prós: Todo lá é animado, os eventos são muito legal, as PA's todas infeitadas quando tem alguma data comemorativa.

Contras: A empresa dificulta muito a remuneração variável ( RV ). Na minha área ainda não tem remuneração mas algum tempo promete e nada, quando eu era atendente eu ganhava e por isso sei como é difícil.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionarios, principalmente os atendentes que sofre tanto.

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.