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Como é trabalhar na BTCC Conexão Cliente?

205 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Média

    Instrutor

    Goiânia, GO


    Prós: Oportunidade de crescimento, salários acima do mercado, qualificação, gestão, ambiente mmmmmjhggfc mmmnbbbbbvccfgggghhhh.kjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjv

    Contras: Má administração mmmbbhhhhhhhhhhvvcc...,...asdfghhhcxfjjgfddhjjfssfghgddhjfddffffffff fgggvvvvccvhjjkkkkjhhgffdxcbnmkkjgdzcbkkhgdszxvnkjhfdzcbj

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    razoavel

    Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: salários em dia, vale alimentação razoável, plano de carreira, ótimos benefícios, ambiente de trabalho razoável, metas alcançáveis, trabalho em equipe

    Contras: muita pressão, as metas eram individual, mas tínhamos que fazer a meta dos supervisores, supervisores muitos exigentes alguns nao tinham espirito de liderança

    Conselhos para presidência: mais empatia com os agentes e mais atenção com as ferramentas de trabalho estão precárias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Uma empresa especializada no atendimento ao cliente

    Agente de Atendimento

    Campo Grande, MS


    Prós: Muito bom horário excelente bem aplicada com ótimo plano de carreira Uma empresa especializada no atendimento ao cliente que não deixa a desejar.

    Contras: Nenhum comentário negativo pois trabalho a anos na empresa e só tenho boas referências de lá poderia sim ser melhor remuneração salarial mas.

    Conselhos para presidência: Que valorizem mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Cada dia pior!

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: O único ponto positivo que a empresa tinha era o pagamento de salários e benefícios em dia, mas ultimamente nem isso acontecia mais.Decadente.

    Contras: Empresa com pessima gestão, funcionários obrigados a fazer dupla função, sem nenhum reconhecimento. Demitem setores inteiros e obrigam os poucos que ficaram a fazer serviço de 4 pessoas e ainda dificultam o atingimento de meta.Fora o fato de não pagarem nem o salário em dia ultimamente .

    Conselhos para presidência: Ou a empresa valoriza quem esta nas pontas ,ou realmente vão à falência!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Boa

    Enfermeiro do Trabalho

    Goiânia, GO


    Prós: Horário bom de trabalhar

    Contras: Varias hierarquias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Profissional dedicado.

    Analista de Projetos

    Goiânia, GO


    Prós: Gestão de pessoas, preocupação com a saúde organizacional dos profissionais, ambiente da empresa, benefícios disponibilizados, possibilidade de crescimento profissional e oportunidade de desenvolvimento da formação profissional.

    Contras: logística de entrega dos benefícios poderia ser desenvolvida e melhorada de forma a favorecer ainda mais com a satisfação e grau de pertencimento da empresa aos funcionários.

    Conselhos para presidência: flexibilizar a benefício de ajuda no transporte para funcionários que possuem condução própria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    BTCC Conexão Cliente

    Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Motivacionais, campanhas para as vendas e bater metas, ganhos acima de 1000,00 quando bate a meta,

    Contras: Pressão sofrida para bater metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom pra quem está começando

    Agente de Atendimento

    Goiânia, GO


    Prós: Grandes oportunidades de desenvolvimento, diversidade de pessoas, salários na média, ambiente de trabalho bom, experiência profissional muito boa e crescimento pessoal.

    Contras: Muita cobrança por parte dos supervisores, pressão para atingir as metas, pessoas dando rasteira uma nas outras, supervisores que trazem o pessoal para o ambiente de trabalho ...

    Conselhos para presidência: Treinar os Supervisores a controlarem o emocional e serem mais profissionais, deixando o lado pessoal de fora sem atrapalhar o serviço e garantindo melhor qualidade de serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um bom trabalho para quem não tem formação ou falta oportunidade.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Salário razoável, bons benefícios, carga horária adequada a pressão que o trabalho requer. Ambiente com ar condicionado, cadeiras confortáveis e bem limpo e amplo.

    Contras: Desvio de função é comum e ainda existe perseguição caso você não cumpra com o desvio. Os supervisores são, em sua maioria, mal treinados e, não raramente, envolvem vida particular com vida profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Btcc conexão cliente

    Agente Técnico de Suporte OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, ótima interatividade social. Salário bom, muitos benefícios e ganhos trimestrais, material de apoio com fácil acesso ao funcionários. Muitas campanhas de incentivo durante o ano.

    Contras: Segurança: no RJ a empresa não está localizada num lugar muito seguro. Diariamente, muitos funcionários sofriam assaltos. Campanhas de incentivo: Alguns setores ficavam de fora das campanhas

    Conselhos para presidência: Solicitar junto à prefeitura do RJ, para auxiliar na segurança, o policiamento no local e nas adjacências. Estender as campanhas de incentivo para todos os setores, não só os de atendimento ativo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.

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