Como é trabalhar na BTC Decorações e Presentes?

decepção

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho e estimulante nenhum diae igual ao outra

Contras: Muito leva e traz....não procuram profissionais..... Procura-se "quem me agrade".... Ridículo.....

Conselhos para presidência: O interesse de qualquer empresa e crescer..... Mas não desmerecer o trabalho dos funcionários e primordial Todos são colegas de trabalho...que trabalham juntos.... Porém o tratamento por alguns gestões e bem pessoal

Poucos pontos positivos mas tem trabalhado em melhorias.

Designer Gráfico Pleno

Prós: Oportunidade de se trabalhar com diversos seguimentos. Oportunidade de se trabalhar com licenças. Fácil contato com outros departamentos. O escritório é bem localizado. Falta de processos pois teve um crescimento grande em curto prazo.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Não trabalha com plano de carreira. Não permite horários flexíveis. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Investir em processos e contribuir para o bom andamento do mesmo. Preservar um ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Visão estratégica para a empresa a longo prazo. Criar um plano de carreira para cada departamento.

boa de trabalhar mais nao muito

Auxiliar de SAC

Prós: proximidade da minha residencia e academia e locais que frequento

Contras: salario ao meu ver abaixo do que meu esforço necessita

Adorei trabalhar lá e voltaria!

Assistente Administrativo ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento, autonomia para resolver problemas. Podiamos nos dirigir aos diretores, gerentes. Pagamento em dia, ambiente descontraído.

Contras: A cultura não me agradava, falta reconhecimento do trabalho. Pessoas despreparadas em cargos de liderança. Faltam reuniões com a equipe, flexibilidade. Entrosamento entre gerentes, coordenadores e assistentes.

A vista do outro lado

Assistente

Prós: Os colaboradores são super prestativos, sempre dispostos a ajudar.

Contras: Não tem plano de carreira, os colaboradores estão no mesmo cargo a muitos anos.

Conselhos para presidência: A presidência deveria ser mais receptiva, ter mais interesse a opinião dos colaboradores.

Prós: A liberdade de realizar seu trabalho da melhor forma possível, sem pressão e sem metas agressivas. Oportunidade de sempre aprender coisas novas.

Contras: Não existe plano de carreira bem definido. O planejamento estratégico não é realizado pelos cargos de alta gestão. Líderes acomodados Em todo cargo, há um ponto em que chegamos em nossa “zona de conforto”. Os líderes, no entanto, não podem chegar nesse ponto nunca. Eles precisam estar sempre em mudança constante, ser focados e dinâmicos para ajudar a empresa a crescer e a inovar.

Conselhos para presidência: Valorizar menos os números e mais os talentos.

E uma empresa ótima pelo menos quando estive por la

Separador de PedidosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa as pessoa s que trabalhei.

Contras: Na época como a empresa estava em restruturação ou seja estava crescendo e chegando no mercado faltava organização ect

Conselhos para presidência: Pessoas comprometida com a empresa com a responsabilidade. E sinceridade na hora do trabalho

BTC Decorações e Presentes