Como é trabalhar na BTC Decorações e Presentes?

decepção

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho e estimulante nenhum diae igual ao outra

Contras: Muito leva e traz....não procuram profissionais..... Procura-se "quem me agrade".... Ridículo.....

Conselhos para presidência: O interesse de qualquer empresa e crescer..... Mas não desmerecer o trabalho dos funcionários e primordial Todos são colegas de trabalho...que trabalham juntos.... Porém o tratamento por alguns gestões e bem pessoal

Poucos pontos positivos mas tem trabalhado em melhorias.

Designer Gráfico Pleno

Prós: Oportunidade de se trabalhar com diversos seguimentos. Oportunidade de se trabalhar com licenças. Fácil contato com outros departamentos. O escritório é bem localizado. Falta de processos pois teve um crescimento grande em curto prazo.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Não trabalha com plano de carreira. Não permite horários flexíveis. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Investir em processos e contribuir para o bom andamento do mesmo. Preservar um ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Visão estratégica para a empresa a longo prazo. Criar um plano de carreira para cada departamento.

boa de trabalhar mais nao muito

Auxiliar de SAC

Prós: proximidade da minha residencia e academia e locais que frequento

Contras: salario ao meu ver abaixo do que meu esforço necessita

Adorei trabalhar lá e voltaria!

Assistente Administrativo ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento, autonomia para resolver problemas. Podiamos nos dirigir aos diretores, gerentes. Pagamento em dia, ambiente descontraído.

Contras: A cultura não me agradava, falta reconhecimento do trabalho. Pessoas despreparadas em cargos de liderança. Faltam reuniões com a equipe, flexibilidade. Entrosamento entre gerentes, coordenadores e assistentes.

A vista do outro lado

Assistente

Prós: Os colaboradores são super prestativos, sempre dispostos a ajudar.

Contras: Não tem plano de carreira, os colaboradores estão no mesmo cargo a muitos anos.

Conselhos para presidência: A presidência deveria ser mais receptiva, ter mais interesse a opinião dos colaboradores.

E uma empresa ótima pelo menos quando estive por la

Separador de PedidosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa as pessoa s que trabalhei.

Contras: Na época como a empresa estava em restruturação ou seja estava crescendo e chegando no mercado faltava organização ect

Conselhos para presidência: Pessoas comprometida com a empresa com a responsabilidade. E sinceridade na hora do trabalho

BTC Decorações e Presentes